FALAR SOBRE: Look do Dia! Verde militar

Olá queridos, tudo bem?

Vamos a mais um look do dia! Este eu usei há umas semanas atrás, em uma sexta-feira (na empresa que eu trabalho utilizamos uniforme, então é o nosso casual day, rs…) como eu tinha uma reunião para participar, tive que ir com roupas mais formais, o que não significa que temos que ir com o nosso amigo (básico) terninho, né? A camisa é linda! É em um tom pérola, com detalhe de renda no ombro, gola e bolsos falsos bordados com paetês dourados! A calça é flare e com a cor que está bombando nesta estação: o verde militar! Amo ela! Me deixa com um corpo lindo! Rs… Levei um casaco de couro meio dourado/bronze ou qualquer coisa desse tipo, caso fizesse frio (o que não aconteceu). O sapato é de onça (amoooo!) para dar uma descontraída, o cinto já é conhecido daqui, rs… é assim mesmo, se a coisa é boa, você gosta, tem que usar! Rs… os demais acessorios são braceletes “gêmeos”, cordão feito por esta pessoa que está digitando – rsrs – e o outro comprado por uma vendedora de semijoias. O óculos de gatinho comprei há pouco, amei este modelo! Ah! A bolsa não saiu na foto por eu ter achado que não ficou muito legal, rs…

As fotos:

CMH_LD_MILITAR_1

CMH_LD_MILITAR_2

fotos: Christina Alvarenga

O look:

Camisa: Morena Chic (R$ 55)

Calça: Iódice – Paula Araújo Multimarcas (R$ 100 – promoção)

Casaco de couro: Bazar (R$ 75 – eu acho!)

Sapatos: Sonho dos Pés (R$ 55)

Cinto: Morena Chic (R$ 15,90)

Cordão “amor”: eu que fiz!

Cordão duas voltas: Vendedora de semi joias (R$ 50 – eu acho!)

Braceletes: Loja da Glória (R$ 9,90 – cada)

Óculos de sol: Atitude – Ótica Sonótica (R$ 168)

E aí, gostaram do look?

Um beijo, fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada!

2 comentários sobre “FALAR SOBRE: Look do Dia! Verde militar

Comenta aí, vai!

