FALAR SOBRE: Esmalte da Semana

20130511-223319.jpg

Sou completamente apaixonada por esmaltes! Eu mesma faço minhas unhas todas as semanas e quanto mais exótica a cor mais eu gosto! Não curto muito as cores muito claras e os brancos estilo renda. Considero bonito e elegante, mas confesso ter muita dificuldade em pintar sem deixar as unhas manchadas…
Não tiro minhas cutículas. Hidrato, empurro e solto toda a semana antes de pintar. Além de um hábito mais saudável, acelerou bastante o processo. Assim também posso trocar de cor em qualquer momento, sem ter que esperar a cutícula crescer e blá blá…
O esmalte da semana é o Axé da Ana Hickamann. Foi presentinho da minha mãe que vez ou outra compra algum que diz ter achado a minha cara.

Comenta aí, vai!

