FALAR SOBRE: Esmalte da Semana

Vamos ao esmalte da semana! Estou seguindo os conselhos de Thais em não mais retirar as cutículas, estava indo bem, mas dei uma relaxada e tive que começar do zero! Por isso o motivo das cutículas estarem meio que “revoltas”! Voltemos ao assunto do post! O escolhido para esta semana foi o Impala Celebrate – Brinde Comigo – Prismático. Utilizei três camadas para cobrir bem as unhas, o esmalte não adiciona cor, somente brilho (que inclusive a foto não conseguiu capturar, ao vivo é lindo! Principalmente a luz do dia). Passei o top coat (nosso famoso extra brilho) da Sally Hansen, o Insta-Dri – anti-chip, ele promete que em 30 segundo após o passar o esmalte estará seco. Pelo que eu usei, demorou um pouco mais para ficar completamente seco. Ele também promete duração prolongada (não aconteceu na última vez que eu usei), vamos ver né? No próximo post de esmalte eu conto quantos dias durou!

20130513-130940.jpg

Espero que tenham gostado!

Beijos, fiquem com Deus e uma ótima semana!

3 comentários sobre “FALAR SOBRE: Esmalte da Semana

  1. Oi Dani!
    Já tem alguns anos que aderi ao processo de hidratar as cutículas, com um bom hidratante específico para unhas e cutículas, e apenas empurrá-las. Super me adaptei, em breve vamos fazer um post específico sobre o assunto. Aguarde!

Comenta aí, vai!

