FALAR SOBRE: Feira Casar no ES

Nos dias 08 a 10 de maio aconteceu a Feira Casar no ES, evento especializado para casamentos e eu fui junto com minha cunhada e a prima dela que vai casar em novembro conferir as novidades (eu ia mesmo se elas não fossem, amo a feira! Rs). É o terceiro ano que visito a feira e este ano ela estava mais “compacta”. Visitamos alguns stands e tirei algumas fotos (desculpe pela qualidade!) para vocês verem:

STAND VANESSA SOARES

Claro que a primeira visita foi ao stand da Vanessa Soares, fotógrafa do meu casamento (depois vou fazer um post sobre ela) e fiquei super feliz ao ver uma de nossas fotos no Guia Casar e em um cartão postal! Na foto estou com a irmã dela, a Patrícia. ♥♥♥ Além dela, o stand também contava com peças da Marilda Simões e o trabalho da Neliane Pinheiro (doces e bolo lindos expostos!)

STAND CHOCOLAT CHIC

Stand da Chocolat Chic (lindo!), o bolo de chocolate foi bem comentado e eles estavam fazendo degustação de brigadeiros (bar de brigadeiros). Não cheguei a provar, pois a fila estava enorme!

STAND DU CARMO

Stand da Du Carmo, os doces dela são MARAVILHOSOS! Até hoje foram os melhores que comi! Na minha formatura, o presente para os formandos foi uma caixa personalizada com a nossa foto e 50 docinhos! Eike delícia! Tem um item que já não é mais novidade, mas não deixa de ser lindo! A topiária com doces em forma de botões de flores!

BOLOS

Na parte “central” da feira tinha exposição de vários bolos… amei todos, o bolo descontruído está super em alta no exterior e esta moda já está aparecendo por aqui! A diferença desse bolo é que ele não tem cobertura, somente a massa e o recheio, o que acaba exigindo mais da pessoa que o confeccionará, pois tem que estar perfeito! O da foto ainda tem decoração com gipsofilas (ou mosquitinhos).

VESTIDO NOIVA

Modelo LINDA do Atelier Carmelita (Linhares), amei o vestido! A frente dele é maravilhosa, com tule to-do bordado… mil amores! Amei também o penteado e make!

Não deu tempo para tirar mais fotos, pois tivemos que ficar na fila para conseguir lugares para assistir o desfile (que por sinal começou muito atrasado, ficamos pelo menos 1 hora em pé! =/). Conseguimos ficar na terceira fileira (as outras estavam reservadas), quando de repente quase fui derrubada no chão! Liberaram as cadeiras reservadas que estavam sobrando e foi um Deus nos acuda! (muita falta de organização), com isso, ficamos bem atrás, pois além de sentarem na frente, ainda levaram as cadeiras! Aff

Por conta desses e outros detalhes, as fotos do desfile não ficaram nada boas, mas ainda bem que temos as fotos lindas postadas ontem no blog Papo de Noivas das capixabas Bibi e Nay (como gostam de ser chamadas):

http://www.papodenoivas.com.br/2013/05/casar-fashion-show-2013.html

E um álbum no perfil da Vanessa Soares com vários momentos:

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.604255429592641.1073741825.100000245679578&type=3

No geral, gostei de todos os desfiles, todos os modelos e trajes lindos! Mas o destaque ficou por conta da noiva da foto que segue abaixo, com seu pedido inusitado! (se por acaso você ver esse post, coloque seu nome nos comentários para eu atualizar!)

I_DO

4 comentários sobre “FALAR SOBRE: Feira Casar no ES

  1. Foi bem legal ir a festa, tirando um detalhe, não ganhei o guia casar. Mas fazer o que né, não se pode ter tudo…kkkk
    Parabéns pelo post… bjooo

  2. oh cunhada.. esquenta não.. se não der, fazer o q neh.. ano que vem tem mais.. aí serei novamente noiva…kkkkk

Comenta aí, vai!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s