FALAR SOBRE: Look do Dia! Expectativa x Realidade

Olá gente! Como passaram de fim de semana? Essa semana vai ser ótima, feriado chegando = descansar!

Vamos a mais um look do dia! Esse é especial e vem com a inauguração de mais uma tag: Expectativa x Realidade. Essa alusão foi feita a partir dos memes que os usuários do facebook postam… achei bem legal a ideia! Mais especial ainda pela pessoa em que eu me inspirei para fazer o look! É a Ana Soares do Hoje Vou Assim OFF! O blog dela tem dicas maravilhosas de como se vestir pagando o valor justo pelas peças! Vale muito a visita! Eu sou fã!

EXR_CMH

Detalhes:

EXR_CMH_II

O look:

T-shirt: Marisa (R$ 15,99 – eu acho! – promoção)

Segunda pele: C&A (R$ 19,99)

Saia: C&A (R$ 59,90 – eu acho!)

Sapatos: Via Mia (antigo! Não lembro o preço!)

Maxi colar: Feira do Guará – Brasília (R$ 18,00)

Bracelete de mão: Hipnose Acessórios (R$ 20,90)

Bolsa: Riachuelo (R$ 39,90 – eu acho!)

E aí, gostaram do look?

Um beijo, fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada!

3 comentários sobre “FALAR SOBRE: Look do Dia! Expectativa x Realidade

  1. Pingback: Hoje Vou Assim OFF | Ana Soares » Arquivos » Looks das leitoras!

Comenta aí, vai!

