FALAR SOBRE: Esmalte da Semana e participação da leitora!

IMG_0722[1]

Apesar de amar cores diferentes de esmaltes, acabo pintando as unhas a maioria das vezes com cores sóbrias… o esmalte Jackie da Impala é um dos meus preferidos! É o segundo vidrinho que eu compro! Acho ele meio chato para passar, usei duas demãos mas mesmo assim ficou falhado! Como eu não gosto de muitas camadas de esmalte, deixei assim mesmo. Vou colocar um pouco da culpa na pressa de esmaltar as unhas, estava em pleno horário de almoço! Pintei na segunda-feira, passei por cima o “Cobertura Intensificadora da Cor” da Colorama, que promete intensificar cor e brilho, e promover a secagem rápida do esmalte. Até o momento (quarta-feira) está tudo ok! Momento tristeza: tive que cortar minhas unhas, uma quebrou e eu não suporto (na minha pessoa) unhas de tamanhos diferentes!

Sobre o esmalte da semana passada: (para quem não viu, foi o “Aline”), ele durou bem! Ficou legal até quinta-feira, tive que retirar na sexta de manhã! Não sei se a alta duração se deveu ao “Insta Dri” da Sally Hansen (passei duas camadas por causa da fitinha decorativa)

Agora temos uma novidade! Participação da leitora!

A primeira colaboração é da leitora Rafa Amorim, proprietária da Loja Morena Chic (que aparece sempre por aqui!), quem fez as unhas dela foi a Yacke, ficaram lindas!

20130528-221129.jpg

Quer participar também? é só enviar um e-mail para blogchegouaminhahora@gmail.com

Gostaram do post? Dê sua opinião nos comentários!

Beijos, fiquem com Deus e um abençoado e maravilhoso feriado!

2 comentários sobre “FALAR SOBRE: Esmalte da Semana e participação da leitora!

Comenta aí, vai!