FALAR SOBRE: Dicas para o Dia dos Namorados!

Estamos a 5 dias para a chegada do Dia dos Namorados! Creio que as comprometidas já prepararam algo para o seu amor, não é verdade? Apesar de eu já ter casado, comprei um presente para o meu amor! Esta data me faz pensar em duas vertentes: a de que a vontade de agradar o seu amor aflora bem mais do que em outras épocas e que infelizmente é mais uma data comercial, onde o consumo é pregado deliberadamente como se isso é sinônimo de demonstração de afeto! Eu gosto muito de dar e receber presentes, mas não é só isso que conta! É um dia para expressar o seu carinho por alguém que você quer tão bem! Dito isso, vamos as dicas!

Gosto muito de cozinhar, já pensou em fazer uma comidinha para o seu amor? Essas fotos eu postei no meu Instagram (@lilianefundao – segue lá!) quando fiz um jantar para nós na semana passada! Foi bem rápido e ele me elogiou muito!

Entrada:IMG_0777[1]

Informações em sentido horário:

  • Petisqueira com queijos gouda e gorgonzola, tomate seco, palmito e sashimi de tilápia – no centro – (encontrei no youtube);
  • Carpaccio de carne da Frisa – as alcaparras tinham acabado, faz uma diferença boa no molho!;
  • Queijo brie com geléia de frutas vermelhas (coloquei 15 segundos para derreter no micro-ondas, só que foi além do que eu queria! #fail);
  • Presunto copa.

Prato principal:

IMG_0778[1]

  • Arroz a Piamontese (a minha moda, rs) e alcatra ao molho madeira e champignon.

A bebida fica ao seu critério!

Depois disso assistir a um filme juntinhos… não tem nada melhor!

Se você já encontrar o seu amor de manhã (no caso das solteiras, rs), o que acha de um café-da-manhã? Abaixo tem duas dicas lindas e baratas para você surpreender o seu amor!

Caneca personalizada:

IMG_0497[1]

  • Paguei R$ 36,00 (as duas) na loja Full Color próxima ao meu trabalho! Estas eu mandei fazer para comemorar nossas bodas de pluminha (6 meses)! As fotos são da sessão que fizemos com a Vanessa Soares!
  • O endereço e contatos da loja: Av. Nossa Senhora da Penha, 1945, Loja 2B, Ed. Corporate Center – Santa Lúcia – Vitória – ES – Telefone: (27) 3325-0768 / 3227-1548 – E-mail: fullcolor@fullcolor.fot.br.

Bolo de rolo estampado que a minha amiga Dani (do chá de pangerie) faz (super indico!):

IMG_0882[1]Foto: Reprodução

  • O valor é de R$ 20,00 com embalagem básica e para presente sai a R$ 30,00! Recheios de coco, nozes, ganache de chocolate branco ou ao leite, mousseline de maracujá, morango, creme de patisserie e outros!

Outras dicas:

  • Uma mensagem de texto ou e-mail (ou os dois!) expressando seus sentimentos;
  • Um cartão ou cartinha escrita a mão (acho tão lindo e íntimo!);
  • Um eu te amo, elogios…
  • Solte a sua imaginação!

Para terminar… não usem só esta data especial para demonstrar o seu amor! Dia dos Namorados pode ser comemorado todo o ano! Surpreenda seu amor sempre! Isso faz com que o casal tenha mais sintonia!

Gostaram das dicas?

Se quiserem as receitas, é só avisar! Passo com o maior prazer!

Beijos, fiquem com Deus e um excelente final de semana!

5 comentários sobre “FALAR SOBRE: Dicas para o Dia dos Namorados!

  1. Oi Lili! Adorei as idéias e compartilho com você Dias dos Namorados é todos os dias!!! Mas depois de fazer isto tudo não dá para ficar apenas no filminho, rssss.

Comenta aí, vai!

