FALAR SOBRE: Achados na FENACOURO – Corre!

Ontem fui com minha amiga (e fotógrafa particular, rs) Christina a FENACOURO, que acontece ATÉ HOJE no estacionamento do supermercado Walmart. Confesso que não fiquei sabendo antes desta feira, por isso o motivo de não ter visitado antes. Mas vamos aos achados do post! Se vocês gostarem ainda dá tempo! 😉

Não achei nada muito interessante por lá, acho que em função da feira estar no final… mas em um dos stands eu me encontrei! Estava lotado de mulheres! Vários acessórios a preços super em conta! Lá só aceita dinheiro, então vá preparada!

Vamos aos meus achados?

ACHADOS-FENACOURO-ESMaxi brincos! Só achava peças neste estilo com valores bem caros!

ACHADOS-FENACOURO-ESEstes eram imperdíveis! Maxi colares lindos e básicos!

ACHADOS-FENACOURO-ESBraceletes! A moda do “bracelete duplo” ainda continua!

ACHADOS-FENACOURO-ESPara finalizar… cintos! Fui em uma loja no final de semana e disseram que o de placa aparentemente está “fora da moda”, mas como moda é cada um que faz… comprei! Rs… Vou trocar o elástico laranja por um de outra cor!

E aí? Gostaram dos achados? Corre lá!

O endereço do supermercado Walmart é: Avenida Nossa Senhora da Penha, 2455 – Andorinhas – Vitória/ES. Telefone: (27) 2124-3700

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

11 comentários sobre “FALAR SOBRE: Achados na FENACOURO – Corre!

Comenta aí, vai!

