FALAR SOBRE: Look do Dia e Dica!

Este look é bem velhinho, já era para ter sido postado há tempos! Usei ele em uma sexta, fui a uma reunião e o look tem que ser mais formal, né? Gosto muito de todas as peças do look, apesar de eu usar pouco a camisa (acho a cor difícil de combinar). Recebi elogios e o maior deles foi o de ter sido selecionada para aparecer no blog Segura o Picumã da Mica Kodama! Para participar, tem que fazer o seguinte (orientações no blog dela):

“Para participar, confira as regrinhas aqui, mas resumidamente, é só colocar a hashtag #seguraolook na foto de seu look (completo com foto nítida) no instagram!! Quero ver vocês lá, hein?! E já me seguem? Bora seguir o @micakodama “.

O perfil tem que estar desbloqueado, hein? Tive meus “15 minutos de fama”! Quer ter o seu também? Participe!

Vamos ao look?

IMG_0511[1]

Detalhes:

IMG_0680[1]

O look:

Camisa: C&A (R$ 59,90 – eu acho!)

Calça: C&A (R$ 59,90)

Óculos de sol: Atitude – Ótica Sonótica (R$ 168)

Cinto: Morena Chic (R$ 15,90)

Bolsa: Aliexpress (30,00 – em média)  VOU FAZER UM POST EM BREVE!

Sapatos: Stilu Bolsas e Calçados – Glória (R$ 129,00)

E aí, gostaram do look?

Um beijo, fiquem com Deus!

11 comentários sobre “FALAR SOBRE: Look do Dia e Dica!

  1. Pingback: Ajuda, Ana! com camisa de estrelinhas - Hoje Vou Assim OFF | Ana Soares

Comenta aí, vai!

