FALAR SOBRE: Esmaltes da Semana e Participações das Leitoras

ESMALTE-PETALA-BRANCA-COLORAMALiliane

Mais uma tentativa para satisfazer minha vontade em usar esmalte branco! Fui ao supermercado na sexta e não resisti quando vi o vidrinho! Utilizei 3 camadas e finalizei com o já conhecido Insta Dri. O que posso falar dele? Fiz as unhas no domingo, o esmalte é difícil de passar, mancha muito e na hora de limpar se compara a um tom escuro… Ao escrever este post (segunda-feira), há vários “pontos” escuros (não sei explicar, acho que são as bolhas de ar que estouraram). Resumo: não sei se passaria novamente! Provavelmente até a quarta terei que remover! 😦

20130715-230335.jpg

Thais

O esmalte da semana é um dos da “Black Crystal Collection” do Boticário, cor Magnetic Pink. Fiquei encantada com a cor e fica exatamente igual a apresentada no vidrinho. Seca suuuper rápido!

Algo está faltando na foto, perceberam? Não!? Cadê o efeito magnético?

Pois é, aconteceu uma pequena tragédia. O imã não estava na caixinha, mas como já disse, gostei tanto da cor que resolvi permanecer como ele assim mesmo…

Participação das Leitoras

Hoje teremos a participação de duas leitoras. A primeira é a Valbiane, ela usou esmalte “Renda”, com uma pincelada de “Cintilante” e mais uma de “Renda”. Os anelares foram esmaltados com dourado e decorados manualmente com tinta de tecido.

20130715-220505.jpg

Maria Teresa é outra apaixonada por esmaltes assim como eu! Babo na coleção de esmaltes dela e vivo pegando alguns emprestados… rs! Ela sempre aparece com novidades e eu A-DO-RO!

20130715-220544.jpg

6 comentários sobre “FALAR SOBRE: Esmaltes da Semana e Participações das Leitoras

  1. Huuuuum… realmente esse esmalte da boticário é o máximo. Agora que encontramos o imã poderá postar ele com o efeito né?! rsrsrs… Meu próximo será o branquinho. bjos

  2. Pingback: FALAR SOBRE: Esmaltes da Semana | Chegou a minha hora de...

Comenta aí, vai!

