Compras Internacionais: Aliexpress

Há alguns meses atrás me aventurei pela primeira vez em compras internacionais. Já havia comprado em sites brasileiros e tudo tinha dado certo, então pensei: porque não? Tem um blog que acompanho (futilish) e ela postava as compras das leitoras, mas infelizmente parou! Era tão bom! 😦 Em uma dessas visitas, escolhi dois itens que queria e não eram caros, pois caso não viesse não ficaria tão triste! Rs

Comprei dois produtos em 23/01/2013: uma bolsa e uma blusa. A primeira custou U$ 14,40 e a segunda U$ 6,50, respectivamente (frete grátis). Como foram vendedores diferentes, cada uma chegou em uma data. A bolsa chegou em 27/02/2013 e a blusa 14/03/2013. Com todas as taxas, os dois produtos não chegaram a custar R$ 45,00! Pela primeira vez, valeu muito a experiência! Vou comprar mais vezes! Mas como sou ansiosa, isto acaba sendo difícil! Então prefiro comprar por aqui, até mesmo porque posso provar (no caso das roupas), rs. Mas quanto a bolsas, principalmente se não for de couro só vou comprar pela internet! O custo x benefício é excelente!

Vamos aos produtos? Os vendedores são os mesmos, mas como os anúncios foram encerrados o preço é diferente!

BOLSA-PRETA-ALIEXPRESS

O link da bolsa é este.

Gostei muito dela! E ainda veio com um brinde!

BRINDE-ARCO-ALIEXPRESS

E agora a blusa:

BLUSA-PASSAROS-ALIEXPRESS

O link da blusa é este.

Gostei muito também! Como as chinesas são “mini”, pedi a minha mãe para abrir as laterais, senão já era! Rs

E aí? O que acharam das minhas aquisições? Já compraram em sites internacionais?

Lembrando que para compras em sites internacionais o cartão de crédito tem que ser internacional.

Beijos, fiquem com Deus!

7 comentários sobre “Compras Internacionais: Aliexpress

  1. Nossa, eu não dou sorte. Comprei uns produtos VS e até hoje não recebi e a mulher enrrola pra me devolver o dinheiro pago.
    Não tenho cartão Inter, quando for comprar me dar um Help pra eu comprar em conjunto com vc… rs .. 😛

    Beijos

  2. Pingback: FALAR SOBRE: Achados da Semana – Camisa Jeans no Aliexpress | Chegou a minha hora de...

  3. Bom dia, recentemente fiz uma comprinha de teste per meio de BOLETO e foi tudo ok… agora estou no aguardo da chegada da minha “blusinha”… Assim que chegar posto pra vcs verem! 🙂

Comenta aí, vai!

