FALAR SOBRE: O que vi por aí! Tutorial de Pente Decorado com Pedras

pente-decorado-pedras-tutorial-2Hoje segue mais um tutorial de pente decorado do Blog Love Maegan. Essa também é uma peça super simples de fazer e que permite diversas combinações e penteados.

MATERIAL NECESSÁRIO:

– pentes de plástico ou metal

– cola quente

– agulha e linha de nylon

– pedras, strass

PASSO A PASSO:

pente-decorado-pedras-tutorial

Eu fiquei encantada com este tutorial. Assim que eu achar o pente vou colocar em prática! Para mais informações o link do tutorial esta aqui.

3 comentários sobre “FALAR SOBRE: O que vi por aí! Tutorial de Pente Decorado com Pedras

  1. Eu era apaixonada no cabelo dela, tonalidade, comprimento, volume e de como ele ficava incrível nos shows! Infelizmente ocorreu aquele incidente e talvez essa tenha sido a motivação. Vou demorar a me acostumar e de cara não gostei…

Comenta aí, vai!

