Tutorial: Caixote de feira decorado

Material necessário: – caixote de feira – fita métrica – tesoura – cola de tecido / pincel A Luana gastou 1 metro para fazer esse caixote, mas isso vai variar de acordo com o tamanho do caixote e sua habilidade em cortar o tecido. Na sua primeira confecção, compre 1,30 metro, para garantir.

20130807-223149.jpg Dicas da Luana: – meça o tamanho de cada placa e dê sobra de 2 centímetros para o acabamento. – passe bastante cola no meio do tecido, para não ficar folgado. – não hesite em cortar as sobras na hora do encaixe. – passe cola nos cantos, toda vez que terminar de forrar. – quando o caixote tiver todo forrado, passe cola nas emendas.

E quando eu já me considerava satisfeita com a customização, a Luana me surpreende com outro e-mail e complementa o caixote com decoração em rendas! Ownnn, lindo!

20130810-143647.jpg

Luana, obrigada por compartilhar com a gente esse tutorial. Particularmente, sempre quis fazer uma customização com caixote de feira, mas não tinha achado nada que combinasse com o estilo da minha casa. Mas essa ideia é ótima! Parabéns Lu!

5 comentários sobre “Tutorial: Caixote de feira decorado

Comenta aí, vai!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s