FALAR SOBRE: I Concurso Cultural Nacional do Blog Chegou a Minha Hora

20130821-083803.jpg

Você gosta de andar cheiroso(a) e perfumado(a)? E de ganhar presentes? Então você está no lugar certo! Estamos lançando o I Concurso Cultural Nacional do Blog Chegou a Minha Hora! O(a) ganhador(a) vai receber em casa um kit Eudora composto por um hidratante e um óleo corporal Glamorous Silk.

Descrição dos produtos:

– Seda Hidratante Corporal (235 ml): com textura única, deixa a pele hidratada e glamourosamente perfumada, com o toque sofisticado da seda.

glamorous_silk_hidratante_eudora_cmh

– Óleo Corporal (250 ml): sua textura leve proporciona hidratação, com o toque glamouroso dos tecidos de seda. Para um banho sofisticadamente perfumado.

silk_oleo_banho_eudora_cmh

Vamos às regrinhas?

– Residir no Brasil;

– Seguir o Blog (inserir seu e-mail na lateral direita do blog e confirmar que o está seguindo pela mensagem que irá receber em sua caixa de entrada);

– Curtir a Fan Page do blog no Facebook;

– Criar uma frase para responder a pergunta: “Por que mereço ganhar o I Concurso Cultural Nacional do Blog Chegou a Minha Hora?” neste formulário.

As inscrições serão válidas até o dia 13 de setembro de 2013.

E aí, gostaram da novidade? Estamos felizes de poder proporcionar este kit a um(a) felizardo(a)!

Esperamos sua inscrição!

Beijos!

26 comentários sobre “FALAR SOBRE: I Concurso Cultural Nacional do Blog Chegou a Minha Hora

  1. Pingback: FALAR SOBRE: Compras no Brechó da Basílica de Santo Antônio e Look do Dia! | Chegou a minha hora de...

  2. Pingback: FALAR SOBRE: Receita de Tapioca de Frango com Queijo | Chegou a minha hora de...

  3. Pingback: FALAR SOBRE: Look do Dia! | Chegou a minha hora de...

  4. Será que ganho mais essa? hahaha Já estou louca pensando na minha frasezinha, ainda bem que tenho tempo. 😡

  5. Pingback: FALAR SOBRE: Jeans com Jeans | Chegou a minha hora de...

  6. Pingback: FALAR SOBRE: Novidade Fashion: Roberto Cavalli para C&A | Chegou a minha hora de...

  7. Pingback: FALAR SOBRE: Curso de Automaquiagem da Loja O Boticário! | Chegou a minha hora de...

  8. Pingback: Chegou a minha hora de...

  9. Pingback: FALAR SOBRE: Loja Metal Nobre Off | Chegou a minha hora de...

  10. Pingback: FALAR SOBRE: Receita Rápida de Estrogonofe de Frango | Chegou a minha hora de...

  11. Pingback: FALAR SOBRE: Restaurant Week | Chegou a minha hora de...

  12. Pingback: FALAR SOBRE: Esmaltes da Semana e Participação da Leitora | Chegou a minha hora de...

  13. Pingback: FALAR SOBRE: Brechó na Basílica de Santo Antônio – novas datas! | Chegou a minha hora de...

  14. Pingback: FALAR SOBRE: Como Limpar Jaqueta de Couro | Chegou a minha hora de...

  15. Pingback: FALAR SOBRE: Receita de Capeletti de Forno | Chegou a minha hora de...

  16. Pingback: FALAR SOBRE: App da Semana: Chegou? | Chegou a minha hora de...

  17. Pingback: FALAR SOBRE: Fashion Tour em Cariacica | Chegou a minha hora de...

  18. Pingback: FALAR SOBRE: Café com Blogs e Coleção Las Hermanas na Açúcar Moreno! | Chegou a minha hora de...

  19. Pingback: FALAR SOBRE: Lançamento da Nyx no Shopping Vitória | Chegou a minha hora de...

  20. Pingback: FALAR SOBRE: Receita de Macarrão com Molho de Queijo Gorgonzola e Presunto Copa | Chegou a minha hora de...

Comenta aí, vai!

