FALAR SOBRE: Curso de Automaquiagem da Loja O Boticário!

CURSO-AUTOMAQUIAGEM-O-BOTICARIO

Mais um post que deveria ter saído há tempos! Fiquei sabendo através de uma colega sobre um programa que a loja O Boticário está promovendo. Pelo que eu vi não são todas da franquia que oferecem este serviço e o valor entre elas pode variar. São vários cursos para quem deseja aprender ou ampliar seus conhecimentos de automaquiagem.

Funciona da seguinte forma: a pessoa se dirige a uma loja (eu fui a do Shopping Vitória/ES) e paga o valor de R$ 90,00 para receber um cartão “Makeup Studio”, que dá direito a escolher uma das opções de cursos de automaquiagem e o valor é revertido em produtos. O meu caso: utilizo um protetor solar da marca, o comprei e adicionei mais um item para chegar ao valor citado. Pronto! Ganhei o cartão! Lá eles informam um e-mail de contato para marcar com a instrutora qual dos módulos você deseja fazer e as datas disponíveis.

Pois bem, enviei o e-mail e a Fabrícia (a instrutora) me respondeu com as seguintes informações dos cursos:

Você Pode (quem não tem experiência com maquiagem, ensina a passar primer, base, corretivo, pó, blush, sombra, etc.);

Você Pode Mais (maquiagem mais avançada);

Você Sempre Linda (mulheres a partir de 40 anos);

Você no Capricho (de 12 a 17 anos).

Eu escolhi a Você Pode Mais, marquei a data e fui participar. O local era bem apropriado para o curso (infelizmente a loja em questão foi depredada com as manifestações que ocorreram aqui no Estado e não sei qual é a situação atual). Havia material para cada aluna, material de apoio e no final recebíamos o certificado.

Apesar da opção escolhida, começamos a maquiagem do zero. Fizemos todo o processo de preparação da pele para receber a maquiagem, depois aprendemos como fazer maquiagem para o dia a dia e por fim a transformamos em uma maquiagem noturna.

A minha opinião: gostei do curso, mas não pagaria este valor caso não precisasse de comprar os produtos que citei. É bem válido para aprender a manusear os produtos da marca, e a Fabrícia ensinou o uso correto de cada um. Foi o que mais valeu! Ela disse no curso que seria lançado uma turma mais avançada. Vou esperar para fazer!

E aí? Gostaram da dica de hoje?

Não se esqueçam de participar do nosso I Concurso Cultural Nacional! Para mais informações, acesse aqui!

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

 

Comenta aí, vai!

