FALAR SOBRE: Esmalte da Semana e Participações das Leitoras!

20130827-230731.jpg

Thais

Vou começar pedindo desculpas porque não conseguimos postar esta tag na semana passada. Desculpe amores, a semana foi puxada para as duas e acabamos não conseguindo colocar em dia tudo o que gostaríamos.

O esmalte da semana é o Felina, um metálico acompanhado de discretos brilhos da Beauty Color. Estou apaixonada pela cor e surpresa com a durabilidade. Esmaltei no sábado e, hoje, quarta-feira, ele está igualzinho à foto. Guerreiro!

ESMALTE-TOP-BEAUTY-AMARULA

Liliane

Ganhei esmalte novo! A minha prima Aêssa me deu o Amarula da Beauty Color Top Beauty. Obrigada Aêssa, amei a cor! Tive dificuldades ao passar, mas, como estou me acostumando ainda a pintar as unhas, nem coloco a culpa nos esmaltes, rs. Para ficar mais charmoso, apliquei adesivos para unhas, com um floral lindo nos dedos anelares (comprei com a minha cunhada a cartela por R$ 5). Gostei muito do resultado! Para finalizar, o queridinho Insta Dri da Sally Hansen! ♥

ESMALTES-LAPOGEE-E-LUDURANA

A Patricia escolheu um roxinho lindo da L’Apogée, chamado Evita Peron, e, para dar um charme, passou por cima o Brisa da Ludurana. Arrasou Paty! Lembrando que todos os esmaltes dela são hipoalergênicos, #ficaadica!

4 comentários sobre “FALAR SOBRE: Esmalte da Semana e Participações das Leitoras!

Comenta aí, vai!

