FALAR SOBRE: Animal Print na Decoração

Agora que já tenho um lar para chamar de meu, sei o como é gostoso pensar em cada cantinho da casa. Eu e meu marido estamos em constante busca para deixar a casa mais aconchegante e refletindo mais a nossa personalidade.

A moda tem contribuído para a decoração e o tema deste post é Animal Print. Esta estampa é um clássico fashion e é sucesso entre a maioria das mulheres. Antes sinal de exagero, mas agora usado com sofisticação também nos lares.

Apesar de ousado, o estilo passeia por vários outros, como rústico, étnico, clássico e até com motivos divertidos.

Use de maneira correta e não tenha medo. Em primeiro lugar, escolha uma peça que reflita  sua personalidade, em segundo não peque pelo exagero, não misture estampas animal prints. Não misture um tapete de zebra a um sofá de onça, por exemplo. Apenas uma das peças já é o bastante e será a referência do ambiente.

Separei várias inspirações, desde as mais singelas até as mais ousadas, que trazem um toque de sofisticação à decoração.

20130828-225833.jpg20130828-230000.jpg

3 comentários sobre “FALAR SOBRE: Animal Print na Decoração

  1. Eu acho show de bola Thais… Ainda quebra um pouco o ambiente. Meu coberto (o Kiki), é de animal print… Zebra! rs

    Para você que curti tudo sobre moda, fashionistas e compras. 😉 Tá sabendo sobre o Fashion’s Night Out 2013?! Lá no blog estou contando tudo sobre e quais são as capitais que estão participando do evento. Quando puder e se quiser, só conferir: http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

    André Hottër

Comenta aí, vai!

