FALAR SOBRE: Esmaltes da Semana e Participação da Leitora

20130902-231909.jpg

Liliane

Hoje estou phyna! É a primeira vez que estou usando um esmalte importado! #falomesmo 😉 A Paty me emprestou um de sua vasta coleção, é o Peel Here da O.P.I. Como vocês sabem, ela é alérgica a esmaltes e infelizmente (para ela, rs) venderam este enganado. Foi só ela usar e começar a dar reações! 😦 No meu caso, passei duas demãos e finalizei com o Insta Dri da Sally Hansen. É… caro não é sempre sinônimo de qualidade (para algumas coisas)! Na terça, o esmalte já lascou em algumas unhas! Não sei mais o que eu faço!

20130903-214754.jpg

Thais

Adoro experimentar novas marcas de esmalte. Nesta semana optei pela marca “Maria Helena”, que me encantou de cara! A cor é vibrante, a secagem ultra rápida e muito fácil de pintar e limpar. Maria Helena, você sempre será muito bem vinda a minha maletinha!

Trabalhando há mais de 40 anos como manicure, Maria Helena Soares sempre gostou de desenvolver cores exclusivas para suas clientes. O que era somente um serviço exclusivo ganhou vida num projeto em parceria com Ruchelle Crepaldi e Liliane Lelis – Maria Helena Misturinhas Limitadas –, uma marca exclusiva de esmaltes que leva o conceito de “cores com história”. Cada coloração tem uma inspiração, que pode ser uma flor, uma paisagem ou um determinado universo – qualquer coisa que passe em frente aos olhos de Maria Helena e chame sua atenção. A produção de apenas 500 unidades por cor também garante a exclusividade das misturinhas.

A fórmula foi desenvolvida levando em conta os desejos e necessidades de clientes e manicures. Com secagem rápida, cobertura perfeita e alta durabilidade, as misturinhas Maria Helena contam com o selo Tox Free, ou seja, não possuem toxinas como de DBP, tolueno e formoldeído, que são substituídas por resina natural. As pessoas mais sensíveis podem usar e abusar das misturinhas sem problema nenhum.

As embalagens são um capricho à parte. Os pincéis, achatados e com cerdas chanfradas, são de altíssima qualidade e contam com uma tecnologia recém-chegada ao Brasil, que espalha melhor e oferece acabamento perfeito. A tampa é emborrachada para segurar melhor e bolinhas de inox garantem a homogeneidade do produto. Se tudo isso já não fosse suficiente, as embalagens ainda são retornáveis e recicláveis.

Participação da leitora

20130903-214803.jpg

Hoje, participação especial da leitora Fernanda, com “Puro Glamour” da Colorama. #arrazou

Quer aparecer por aqui também? É só enviar uma foto das suas unhas com o seu esmalte escolhido para blogchegouaminhahora@gmail.com

Não se esqueçam de participar do nosso I Concurso Cultural Nacional! Para mais informações, acesse aqui!

Gostaram?

Beijos, fiquem com Deus!

Comenta aí, vai!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s