Cabelo Ciara: novo visual

Quem me conhece sabe que meu sonho é ser loira! Nunca tive coragem para uma mudança radical na cor. Meus cabelos são muito escuros, bem próximo ao preto, e sempre tive medo de errar.

Navegando pela internet, encontrei o novo cabelo da Ciara e OMG. Amei! A cor do cabelo e o tom de pele se assemelham ao meu e acredito que esse vai ser o meu primeiro passo para uma mudança de visual.

O tom escuro com as mechas caramelo destacam o rosto da cantora. Foi uma mudança difícil e um retorno ao tom natural, do loiro ao moreno, mas ela continua arrasando!

20130901-224438.jpg

2 comentários sobre “Cabelo Ciara: novo visual

  1. Já te falei para ir lá no Heitor. Fala que eu te indiquei, leva essa foto e pede para ele fazer um teste no seu cabelo. Tenho certeza que irá amar, eu tava morrendo de medo também, mas depois do teste acabou-se as duvidas. Também se você não gostar não vai fazer diferença porque a mecha não irá aparecer. Em contra partida, se você gostar, estará prestes a realizar esse sonho. O numero de lá é 027 3534-4934, e tem a página do facebook também ( https://www.facebook.com/pages/Requinte-Instituto-de-Beleza/150172808488007?fref=ts ). Se for ligar pede para falar com o Heitor, caso não seja possível tenta da uma passadinha lá. O endereço está na página do facebook. Para de ter medo de arrasar em?! kkk. Beijos Linda!

Comenta aí, vai!

