Mola para Depilação Facial

Tenho poucos pelos escuros no rosto. Antigamente eu raspava, depois comecei a depilar a laser (luz pulsada), mas de nada adiantou (eram claros demais). A Thais há anos comprou para nós duas uma mola para depilação facial. Acabei deixando ela de lado porque não consegui me adaptar. Por esses dias após eu ver um post de uma blogueira (infelizmente não salvei o link, se você aparecer por aqui dê um sinal, rs) e comentei no post dela que daria mais uma chance para a mola.

Pois bem, tirei um tempinho no sábado para aprender a manusear a mola. Olhei alguns vídeos na internet e lá fui eu. Depilei os pelos do buço e voltei a gostar da mola! Ainda não estou expert no assunto, mas em breve vou ser, rs!

IMG_4513O antes e o depois:

IMG_4530Minha opinião: é um item barato, achei na loja Morena Chic por R$ 19,90. No Mini In The Box está muito mais em conta! O link do produto é este (para quem tem cartão internacional). Você pode se depilar em qualquer local, ele é prático, não ocupa espaço… A única coisa é que você tem que aprender a manusear!

E aí, gostaram da dica de hoje?

Beijos, fiquem com Deus!

10 comentários sobre “Mola para Depilação Facial

  1. Pingback: FALAR SOBRE: Dica de Compra – Mola para Depilação Facial | Chegou a minha hora de...

  2. Nunca fiz depilação com linha… Mas me falaram que é quase a mesma coisa!
    Queria algo pra poder fazer em casa também…
    Obrigada

  3. Grazi, mil perdões pela demora em responder!
    A depilação com linha é muito boa, pelo menos no meu caso não tive nenhuma reação!
    Você já pesquisou sobre depilação definitiva? É um investimento inicial caro, mas compensa muito para quem consegue fazer!
    Eu tentei, comprei naqueles sites de compras coletivas. Mas por eu ser muito clara e meus pelos também, a depilação clareou ainda mais meus pelos e não deu certo! 😦
    Hoje eu uso aparelho de barbear!
    Bjs!

Comenta aí, vai!

