FALAR SOBRE: Look do Dia – Dando ênfase aos acessórios!

Esse macacão estava abandonado no meu armário… quase que o despachei em uma limpa que fiz há uns dias, mas resolvi dar mais uma chance para ele. Chegou a ocasião perfeita! Era um sábado e apesar do sol, o clima estava fresco, e como a minha fisioterapeuta tinha colocado bandagem elástica nos meus joelhos, foi a saída perfeita para não mostrar a “obra de arte” que ela havia feito (beijo Priscila! ;)).

Como o macacão é básico, abusei dos acessórios (“Inshalá, muito ouro!”, rs)! Cinto dourado, braceletes gêmeos, ear cuff de pérolas e nos pés a conhecida sandália de spikes. Gostei do resultado!

IMG_4361
Fotos: Italo Silva

O look:

Macacão: Mercatto (R$ 60 – eu acho)

Cinto: Detraje – Glória (R$ 69 – eu acho)

Braceletes: FENACOURO (R$ 5 – cada)

Ear cuff: Outlet Metal Nobre (R$ 22)

Sandália de spikes: Sonho dos Pés (R$ 60 – eu acho)

Óculos de sol: Atitude – Ótica Sonótica (R$ 168)

Gostaram do look de hoje?

Beijos, fiquem com Deus!

4 comentários sobre “FALAR SOBRE: Look do Dia – Dando ênfase aos acessórios!

Comenta aí, vai!

