FALAR SOBRE: venda dos novos iPhones no Brasil

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) autorizou o início das vendas dos novos modelos do iPhone no Brasil. Pela primeira vez, os smartphones da Apple chegam ao Brasil em modelos que operam na frequência do 4G nacional. Tanto o iPhone 5C (modelo A1507) quanto o iPhone 5S (modelo A1457) funcionam na faixa dos 2600 MHz, tecnologia 4G/LTE adotada pelo Brasil.

Os modelos anteriores de iPhone e iPad com conectividade 4G que chegaram ao País até agora operam na faixa dos 700 MHz, que a Agência Nacional de Telecomunicações deve licitar somente com o desligamento da TV analógica.

Os modelos serão produzidos em Jundiaí, interior de São Paulo, segundo os documentos disponíveis no sistema da Anatel.

Até o momento a Apple não informou sobre a data de lançamento nem do preço dos aparelhos no Brasil.

Novos iPhones – Vendido nas cores azul, branco, rosa, amarelo e verde, o novo iPhone 5c tem os mesmos componentes internos do atual iPhone 5. Isso significa que ele roda o iOS 7 com um processador A6, tem câmera traseira de 8 megapixels e tela retina de 4 polegadas.

Já o iPhone 5s tem mais desempenho em um visual já conhecido. O conceito de design para o corpo de alumínio é o mesmo do iPhone 5 atual, mas há três opções de cores: slate (cinza), gold (dourado) e silver (prateado).

Segundo a Apple, o novo processador A7 oferece 40 vezes mais capacidade de processamento do que o primeiro iPhone. O chip é o primeiro a trabalhar na arquitetura de 64 bits e traz 1 bilhão de transistores.

A câmera mantém os 8 megapixels da geração anterior, mas traz um sensor maior, gravação de vídeo HD (720p) a 120 quadros por segundo e um modo de câmera lenta.

4 comentários sobre “FALAR SOBRE: venda dos novos iPhones no Brasil

  1. Thaís, estou mega ansioso pelo novo iPhone, quero comprar ambos, e já tenho o iPhone 5. Estou pensando no dourado e comprar o 5C para o meu irmão, mas claro, se ele vir pelo preço sugerido pela Apple. Como o aparelho vai ser produzido aqui no Brasil, não existe necessidade dele vir pelo valor igual ou superior de R$1500.00.

    Tenho postagem nova no blog… Quando puder realizar uma visita e deixar sua marquinha, vou ficar contente! 😉
    hUg
    ★ André Hottër

  2. André, eu também sempre fico ansiosa pela chegada dos novos modelos de iPhone, mas sempre me decepciono com os preços. Também torço para que tenha valor mais acessível, mas vindo da Apple, minha esperança é pequena. =S

Comenta aí, vai!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s