FALAR SOBRE: Look do Dia – O Primeiro com o Visual Novo (que vocês já viram)!

Este look já devia ter sido postado há tempos, mas acabou que outros saíram na frente, rs… mas mesmo assim resolvi publicar! Quero confessar uma coisa: a cada dia que passa gosto mais do meu cabelo! Por mais que seja trabalhoso, só de pensar que estou me aceitando e sendo diferente me deixa feliz! Vickie Jr., Obrigada mais uma vez seu lindo! ♥ Com a mudança de visual veio a vontade de ousar mais no quesito vestuário, o que me deixa mais feliz! É muito bom sair da área de conforto!

Em mais um casual day decidi que queria usar a calça estampada com a ankle boot para ver no que ia dar. Coloquei uma blusa preta básica e ousei um pouco mais com o blazer de linho alaranjado, apesar não ter uma cor igual na estampa da calça, ela é uma cor análoga a um dos tons da mesma. Agradeço muito a Laís Hoffman e os livros “Vista quem você é” e “Moda Intuitiva” (olha eles aqui de novo! ♥), que me ensinaram a utilizar o círculo cromático! Sempre tive curiosidade, pesquisava, mas não entendia. Quando participei de um treinamento da Laís, teve um tópico falando do círculo e já no final daquela semana comecei a tentar usar as cores! Depois da leitura dos livros, tem melhorado ainda mais a minha percepção! Assim que eu dominar um pouco mais o assunto, faço um post para vocês! E vamos voltar ao look em questão, rs! Para terminar, maxi brinco companheiro da FENACOURO e um batom porque estamos no era inverno e fica lindo!

20130822-165914.jpgO look:

Blusa: Objetiva – Saara/RJ (R$ 10)

Calça: Marisa (R$ 59,90 – eu acho)

Blazer: Brechó na Basílica de Santo Antônio (R$ 3)

Ankle Boots: C&A (R$ 69,90 – eu acho – promoção)

Maxi brincos: FENACOURO (R$ 5)

E aí? O que acharam?

Beijos, fiquem com Deus!

4 comentários sobre “FALAR SOBRE: Look do Dia – O Primeiro com o Visual Novo (que vocês já viram)!

Comenta aí, vai!

