FALAR SOBRE: Compras de Natal

compras_online

Novembro nem bem começou e já existe muita gente pensando nas comprinhas de Natal. São tantas promoções irresistíveis, mas é preciso cuidado para que este tempo não seja sinônimo de problemas nas compras de presente. Para contribuir nas suas “gastanças”, seguem algumas dicas básicas nas compras online.

Sempre compro em lojas que já comprei anteriormente ou de indicação de conhecidos e amigos que também já possuem um histórico positivo com a loja. Se nada disso for possível, pesquise sobre a empresa na própria internet. Indico o site Reclame Aqui, onde, além de verificar se o site é de confiança, também é possível visualizar as experiências de outras pessoas quanto ao produto desejado. Também indico o site Buscapé onde de maneira rápida e fácil é possível encontrar todos os sites que disponibilizam determinado produto, ele também apresenta a classificação de cada site, o que permite maior segurança no momento da compra.

No momento em que cadastrar informações pessoais, verifique se no canto direito inferior do navegador é exibido um cadeado fechado. Esse cadeado indica que as informações enviadas e recebidas estão protegidas.

Nunca faça compra a partir de computadores de lan house ou que você não confia.

Sigo as dicas acima criteriosamente e sempre obtive sucesso nas minhas comprar online. Dá para economizar bastante e adquirir produtos diferenciados em relação aos oferecidos nas lojas físicas! Sem contar que normalmente essas lojas oferecem parcelamento super facilitado, descontos à vista e, muitas vezes, frete grátis. Deixe o medo de lado e garanta boas compras!

seal (1)

2 comentários sobre “FALAR SOBRE: Compras de Natal

Comenta aí, vai!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s