FALAR SOBRE: Look do Dia – Animal Print com Rosa

Confesso a vocês que curto muito a combinação da estampa animal print com algum acessório na cor rosa. Este look usei para ir a igreja, e amei o resultado! A camiseta (e outras peças) com esta estampa já se tornaram um clássico no armário feminino, levanta qualquer produção! Saia plissada preta, blazer boyfriend também preto e para fechar, sapatos rosa. Só amor por looks assim!

Pessoal, o amor por esta bendita estampa é tão grande que fui verificar as fotos para os próximos looks e lá está ela, rs! A considero como o meu “pretinho básico”! Não enjoem da minha pessoa, por favor! ❤

IMG_4484O look:

Camiseta: herdei da cunhada

Saia: C&A (R$ 29,90 – promoção)

Blazer: Lei Básica (R$ 120 – promoção)

Sapatos: Via Mia (antigo! Não lembro o preço!)

E aí? Gostaram do look?

Beijos, fiquem com Deus!

4 comentários sobre “FALAR SOBRE: Look do Dia – Animal Print com Rosa

  1. Eu adorei Liliam… O pink do sapato deixou o look descontraído. Se tivesse apostando em uma cor mais forte ou até preto mesmo, ficaria um look mais wild! 😉
    Gostei, como sempre você arrasando!

    Tenho super e fashion news em meu blog. 🙂

    Ótima semana!

    hUg!
    ★ André Hottër

Comenta aí, vai!

