FALAR SOBRE: Receita de Macarrão Paris

RECEITA-MACARRAO-PARIS

Encontrei esta receita no jornal Notícia Agora (circula aqui no Estado) e gostei na hora! Fiz a receita com algumas modificações.

INGREDIENTES:

250grs de talharim (usei o penne);

1 colher de sopa de manteiga

½ xícara de leite;

2 xícaras de frango cozido e desfiado (receita fácil já postada aqui!);

2 latas de ervilha (usei em média de 100grs da congelada);

½ xícara de presunto picado;

1 lata de creme de leite (usei ½ pote de creme de ricota);

Sal e pimenta a gosto.

MODO DE PREPARO:

Cozinhe o macarrão em água e sal (eu coloco um fio de azeite). Enquanto isso derreta a manteiga e misturando sempre, junte o leite, o frango, a ervilha, o presunto e o creme de leite (ou o creme de ricota, no meu caso). Tempere com sal e pimenta e retire do fogo sem que ferva. Misture o molho ao macarrão e sirva com queijo ralado (pulamos esta parte).

O marido amou a receita e comeu muito! Ficou maravilhosa!

E aí, já provaram esta receita?

Beijos, fiquem com Deus!

2 comentários sobre “FALAR SOBRE: Receita de Macarrão Paris

  1. Ver uma receita dessa é uma tortura, estou na dieta da sopa… hehehehe. Preciso colocar uma TAG de comidas no meu blog. E vou colocar umas receitas bacanas. Espero que você goste também. rs

    🙂 … Bom começo de semana e não deixe de me visitar… Tenho novidades e conto com seu comentário (quando chegar-la você vai entender).

    hUg!
    ★ André Hottër

Comenta aí, vai!

