FALAR SOBRE: iPhone 5S e 5C

apple_iphone5s_5c

O iPhone 5S de 64 GB é o smartphone mais caro lançado no país até hoje! Ele custa a bagatela de R$ 3.599,00, mesmo preço médio previsto para o PS4, que chegará ao mercado brasileiro no dia 29 de novembro.

Eu ainda tenho o iPhone 4S de 16 GB, que me atende super bem. A tentação é grande, o iPhone 5S oferece alguns recursos bem atrativos, mas o iPhone 5C não me atraiu.

E por falar dele, não sou apenas eu que rejeitei o aparelho, ele não encontrou o sucesso esperado no mercado mundial, o que fez a Apple reduzir em 20% a produção do equipamento em uma de suas fábricas. O 5C é de plástico, seu menor valor é na versão 16 GB, por R$ 1.999,00, ainda inacessível para um modelo que prometia ser popular.

*Os valores informados são os da Apple Store.

2 comentários sobre “FALAR SOBRE: iPhone 5S e 5C

  1. André, o preço realmente é um absurdo! Comprei o 4s quando já havia o 5… Nunca me arrependi. De um,aparelho para o outro a diferença era apenas o tamanho. Mas, dificilmente troco o iPhone por outro aparelho…

Comenta aí, vai!

