Transformações Mundo Amish Rompendo Regras LA

breaking_bmish_bA_iva_betsy_mundo_amish_quebrando_regras_LA1Muitos dos fãs do Mundo Amish Rompendo Regras Los Angels passam por aqui. Na semana passada Iva, Betsy e Lizzie passaram por suas transformações. Primeiro cabelo e maquiagem, por último uma visita a uma loja de roupas em que as nossas meninas ousaram experimentar várias opções de vestimentas inglesas.

Acima Betsy (esquerda) e Iva após cabelo e make feitos. Iva estava fantástica, mas fiquei um pouco assustada com o cabelo volumoso de Betsy da foto a seguir. Felizmente o cabelo de moça acalmou um pouco antes que o trio chegasse à loja de roupas!

 E aqui estão as novas  Lizzie , Iva, e Betsy.

breaking_amish_mundo_amish_quebrando_regras3

Lizzie merece destaque. Aquele olhar morto e triste não teve lugar diante desta produção DIVA!

breaking_amish_mundo_amish_quebrando_regras4

E como eu sei que vocês estão morrendo de saudades  da primeira temporada, segue uma foto da transformação final do grupinho.

breaking_amish_mundo_amish_quebrando_regras

9 comentários sobre “Transformações Mundo Amish Rompendo Regras LA

  1. Estou achando a 2ª temporada bem mais emocionando, estou aqui na net igual louca por ter perdido o Ep novo ontem auahuaahuahauha, ALGUEM 1 LINK. 1 SPOLIER, 1 QQLR COISA PLS D:

  2. Oi Jubs! Em um dos episódios da primeira temporada falava que eles não ganham cachê para fazer o reality e que gastariam o dinheiro da economia de anos. Anos de trabalho e gasto mínimo. Na minha opinião a TLC banca todas as saídas e com certeza deve rolar cachê! Volte sempre!

  3. É tudo mentira, uma farsa esse programa! Eles já se conheciam de todo o lado… Mentiram à produção ou a produção está metida nisso. E na realidade já não pertenciam à comunidade à muito tempo… Uma Farsa!

  4. Olá tudo bom? Antes de mais nada eu só gostaria de dizer o seguinte ” nunca acreditem nas coisas que você vê na TV ” pois 90% delas é fake ou farca posso dizer isso com a mais absoluta certeza eu sou filho de diplomata já morei em vários países e sim eu já conheci pessoalmente famílias AMISH ( não as que se radicaram nos USA ” mais sim as famílias Amish da Europa, pois já morei na Alemanha, na Holada, e na Suécia minha família é toda imigrante meus país são franceses porém eu sou brasileiro e atualmente moro em Brasília – DF pois meu pai trabalha na embaixada da França aqui e oque eu posso dizer para vocês é que praticamente tudo aí é armado essas pessoas provavelmente nem são de famílias AMISH e maioria são atores contratados pelos canais para ” INTERPRETAR ” famílias Amish muitas das coisas que são Faladas ou que ” essas pessoas fazem ” é totalmente diferente da cultura Amish e meninotas então sinto em informar mais vocês estão acreditando em algumas farcas que são mostradas na TV . Abraços a todos .

Comenta aí, vai!

