Série Revenge

Devo dizer que não sou uma daquelas pessoas que acompanham séries na televisão, mas quando a Globo começou a transmitir a série Revenge fiquei fascinada! Comecei a acompanhar a terceira temporada no Canal Sony e hoje tem dois episódios inéditos em seguida! O episódio Surrender mostra os preparativos do casamento de Emily Thorne e Daniel Grayson e o Exodus é o grande momento… fortes emoções nos esperam!

Nunca ouviu falar de Revenge? Ele foi embasado no livro “O Conde de Monte Cristo” de Alexandre Dumas (que já quero ler!).

Enredo:

“Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.”

Fonte: Revenge Brasil

Algumas fotos divulgadas do casamento mais esperado nos Hamptons:

unnamed (3)

unnamed (1)

unnamed (2)

unnamed (4)

Fonte: Constance Zahn

“Ai que badalo”! Estou super ansiosa para hoje! Já estou preparando as comidinhas para assistir e relaxar, rs! Quer assistir? É daqui a pouco, a partir das 22h no Canal Sony!

Já participaram do nosso sorteio? Não? Acesse aqui. Está demais!

Beijos! Fiquem com Deus!

Comenta aí, vai!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s