Aplicativo: Jelly

APLICATIVO-JELLY

A Júlia Pinho é uma leitora muito fofa que nos enviou um e-mail perguntando se poderia enviar um texto para publicar no blog… É claro Jú (a íntima, rs)! Ficamos encantadas com o carinho que ela demonstrou conosco, muito obrigada! Além de fofa, ela escreve muito bem e deu uma dica de aplicativo ótima, hoje vamos conhecer o Jelly!

Nas últimas semanas, um dos fundadores do Twitter, Biz Stone, lançou um aplicativo muito bacana, o Jelly. O aplicativo permite que as pessoas usem suas redes sociais para obter respostas sobre as coisas que as causam dúvidas e que estão ao seu redor.

Para simplificar, o Jelly envia uma dúvida através de uma imagem para que os seus amigos – ou amigos dos seus amigos, desde que também possuam o aplicativo – respondam a sua questão. Caso o usuário obtenha uma reposta, ele será notificado através de “pop-ups”.

Questionado se no Twitter as pessoas não poderiam fazer a mesma coisa, Stone afirmou que o Jelly tem a proposta de ser mais visual, com a publicação de questões através de imagens.

O aplicativo possui design moderno e conta, em seu bastidor, com uma equipe de renome. Difícil é responder se ele pode se tornar um novo “Yahoo! Respostas”, por exemplo. O Jelly é gratuito e já está disponível para Android e iOS.

No entanto, é sempre bom certificar-se da procedência do download, pois o sistema Android é mais vulnerável a ameaças de vírus e malware. Somente em 2012, segundo o site PSafe, o sistema do Google foi o alvo de 79% das ameaças criadas para dispositivos móveis. Portanto, fique atento quanto à segurança do seu smartphone e sempre dê preferência por baixar os aplicativos diretamente da loja oficial do seu sistema, seja no Google Play ou App Store.

Jú, mais uma vez obrigada por sua participação!

Você quer participar também? Envie um texto e foto bem legais para o e-mail blogchegouaminhahora@gmail.com que teremos o maior prazer em publicar!

Gostaram do post de hoje?

Beijos, fiquem com Deus!

Liliane

52 comentários sobre “Aplicativo: Jelly

  1. Estou usando o app do psafe e achei muito massa! Ele passa uma super segurança para o usuário e tem sistema anti furto! Achei bem legal

  2. Oi Jonas!
    Ainda não baixei o Jelly, fiquei em dúvida agora, rs… você está se referindo a este app ou ao PSafe mesmo?
    Quanto a antivírus eu utilizo o AVG em meu netbook…
    Qualquer dúvida, estamos por aqui!
    Obrigada por comentar!

  3. Muito legal esse app. Eu obviamente vou baixar e já vou falar para os meus amigos ❤ E sobre o Psafe, eu uso já. Ele verifica todos os apps antes de instalar, pra ver se tem vírus.

  4. Oi Marina! Tentei baixar estes aplicativos, mas não consegui pois meu marido mexeu nas configurações da minha conta! Rs
    Vivo esquecendo, mas desta semana não passa!
    Obrigada por comentar e volte sempre! ♥
    Beijos!

  5. O Jelly é sensa deeemaiiis! ❤ E a dica que as leitoras deram sobre o PSafe tbm! Ele ajuda a gente guardar arquivos num cofre com senha, sabia? Enfim, eu não vivo sem os dois! haha

  6. Oi Liliane, adoro o seu blog. Como sou muito curiosa com apps (designer de interfaces né) já estou baixando o jelly para dar uma fuçada. Vi também muitos bons comentários do psafe para android e eu também to usando e recomendo. E ele é brasileiro;)

  7. Bem interessante o aplicativo. Ultimamente recebi a indicação para usar o PSafe Android, me disseram que é muito bom e resolve vários problemas como spam de SMS e tem localizador para perdas e roubos. Vou testar.

  8. Olá Aline!
    Obrigada pelo carinho! ♥
    Eu finalmente baixei o Jelly, só não tive tempo de fuçar! kkkkk
    Pois é, estou todo dia entrando na App Store para tentar conseguir o PSafe free, mas está difícil! kkkkkk
    Pelo visto vou ter que pagar mesmo!
    Obrigada por comentar e volte sempre!
    Beijos!

  9. Olá Pedro Henrique!
    Várias pessoas amam o PSafe, só escuto falar coisas boas!
    No App Store não é free, pelo visto vou ter que pagar mesmo! kkkkk
    Obrigada por comentar e volte sempre!

  10. Se fosse pra dar um dica, eu não curti esse Jelly não. Mas curti a dica do pessoal aqui de cima sobre o psafe android. Não sabia da existência de um anti virus para Android.

  11. Tava pesquisando sobre antivírus para android e acabei vindo parar aqui… to testando o psafe faz um tempinho e até agora não achei um melhor dos gratuitos. Eu gosto pq além da proteção ele tem umas funções adicionais… parabéns pela relevância do blog, pq o google me mandou direto pra cá.. rs

  12. Olá Tadeu!
    Que massa! Os elogios ao PSafe são demais! O meu celular é um Iphone e o tenso dele é que vários aplicativos são pagos, ao contrário do Android, kkkkk! Acabei de comprar, em sua homenagem!
    Vou testar e fazer um post sobre as minhas impressões!
    Obrigada por comentar e volte sempre!

  13. Vish, tava fazendo uma pesquisa pra tirar uma dúvida sobre o cofre adicional q vem do psafe e vim parar no seu blog… Não tirei minha dúvida, mas gostei do texto… kkkk, mas ainda não usei esse tal de Jelly

  14. Oi Henrique!
    Rs, que bom, várias pessoas vem parar aqui através deste post! Te confesso que o PSafe está me dando uma “surra”, por isso ainda não postei nada aqui, rs…
    Obrigada por comentar e volte sempre!
    Abraço!

  15. O jelly é muito legal, ainda mais pra mim, indecisa toda vida! hauahuahauaha E o que o pessoal falou sobre o psafe tbm é vdd! Tô achando ele legal, mas ainda não sei mexer em tudo não.. rs

  16. Parei aqui nessa página por acaso mas vi que a blogueira ficou preocupada com a procedência do download do app… bem, o próprio Psafe que vocês citam no texto tem uma função chamada appbox, que sugere aplicativos de confiança.. vale a pena testar e ver se o tal do Jelly passa no teste! hehehehe

    abs.

  17. Po, Henrique, o PSafe não me deu trabalho não… E olha que eu sou meio lerdinho pra tecnologia, ne! Sou baiano, vei! haahahah Acho que vale mesmo um review do app. São várias funções legais!

  18. Uso o app da psafe pra gerenciamento dos dados e da bateria e tenho gostado sim, reúne um monte de função em um app só

  19. Li a reportagem e me pareceu muito bom esses app jelly, mas vi pessoas em dúvidas sobre a procedência do Jelly, então aqui vai a minha dica para vocês, o Psafe tem uma função appbox, que sugere aplicativos de confiança. vale a pena testar e ver se o Jelly passa neste teste!

  20. me interessei pelo jelly, vou testar 🙂 eu tenho o psafe no cel, o bom é que consehi me livrar daquele monte de spam chato õ/ hahah

  21. Lendo essa reportagem achei esse jelly interessante, mas fiquei com medo da procedência do download, pois o sistema Android é mais vulnerável a ameaças de vírus e malware.

  22. Não conhecia o Jelly, mas é impressionante que hoje nem as lojas confiáveis de app estão salvas desses tipos de ameaças virtuais. O app PSafe que foi até que vcs citaram no post é uma ótima opção para evitar vírus no cel e no computador, recomendo.

  23. Pelo que entendi esse app é o twitter mais bonitinho né? E sobre o PSafe tenho lido muita coisa boa sobre o app para android inclusive está como um dos mais baixados.

  24. Isso aí Pedro Henrique, com a diferença de ser mais visual! Quanto ao PSafe, baixei uma versão para IOS e estou apanhando muito para aprender! Não sei ainda se valeu o investimento! 😦
    Obrigada por comentar e volte sempre!
    Abraço!

  25. Oi Gabriela, não sei, em função de eu utilizar o App Store. Mas pelo que a Júlia contou no post, é através do Google Play mesmo.
    Espero que você consiga baixar com sucesso!
    Obrigada por comentar e volte sempre!
    Abraços!

  26. Poxa Rafaela… vivo comentando aqui que ainda não conseguir usar o PSafe para IOS… minha amiga tem o para Android e é completamente diferente! Espero que um dia eu consiga “domar” este app!
    Obrigada por comentar e volte sempre!
    Beijos!

  27. Olá Ernani!
    Pelo visto esta é uma reclamação geral quanto ao Android. Mas as pessoas que baixaram, gostaram do app!
    Tenta e depois me conta o que achou!
    Obrigada por comentar e volte sempre!

  28. Adorei a dica hein, já tinha lido ua nota do dono do twitter ou do FB ter usado esse app mas ainda não tinha experimentado.

  29. eu sempre baixo apps pelo google play ou pela lojinha da psafe, tomo cuidado msm, vou testar esse app que vc falou, me interessei

  30. Vou testar o Jelly, pelo que entendi é um unificar de redes sociais, não? Sobre a fonte que é a PSafe é bem confiável, uso ele a um bom tempo e é bem eficiente.

Comenta aí, vai!

