Instagram da Semana @xthaisleao

Nesta semana, realizei um sonho de anos, ficar loira! rs

Ok, ok! Não estou loira ainda. Mas para quem sempre teve o cabelo preto, pretinho, olho para mim e me vejo loira sim! As mechas foram feitas em papel e duas tonalidades escolhidas: a maior parte tom mel, mas também um tom loiro aberto.

Se eu gostei? Muito! Mas ainda me olho e penso se o tom não poderia ser um pouco mais claro.

Sábado recuperei os fios com Pantene Summer Edition e sequei com a minha escova rotativa (Conair Escova Alisadora & Modeladora).

Fique à vontade para me seguir no Instagram: @xthaisleao

Comenta aí, vai!

