Instagram da Semana @xthaisleao

A semana passada foi a última semana de férias da faculdade… A partir de hoje, começo o 5º período de Direito.

Eu ainda não havia apresentado a vocês minha barbudinha, Maggie Maria. É o xodozinho daqui de casa! Ela tem 6 anos, é da raça schnauzer, sim a mesma do filme “Dama e o Vagabundo”. Se bem que sempre fiquei com um pé atrás com essa afirmação, já que no filme o personagem não possui a sobrancelha característica da raça. Se você deseja uma raça companheira, esta é a pedida. Não solta pelos, não baba (para não mentir, só a vi  babando em duas ocasiões: quando está muito, muito calor dentro do carro e quando acabo demorando para dar o petisco).

Maggie Maria

– Esta semana comecei o  Curso de Make Up da Juliana Goés. Ainda estou no comecinho, mas parece valer muito a pena.

– Estes são meus novos produtinhos de Eudora. Se você ainda não conhece a marca, vale a pena experimentar. Essa é uma das marcas do grupo “O Boticário”, só que com vendas porta a porta. Tenho me surpreendido com a qualidade da marca, que tem me conquistado a cada dia.

– E quem não vai sentir falta do Felix e da Valdirene da novela “Amor à Vida”? Eu me prometi não assistir a nenhum capítulo sequer da nova novela! Muita escravidão gente!

3 comentários sobre “Instagram da Semana @xthaisleao

  1. Também tô no comecinho do curso da Jú, dois primeiros vídeos, mas parece ser bem agregador, sem contar que ela é uma fofa.
    Beijos, amei..

Comenta aí, vai!

