Resenha: Shampoo Phytoervas Óleo de Ojon

SHAMPOO-PHYTOERVAS-OLEO-DE-OJON

Quando eu cortei o cabelo tive que obviamente comprar novos produtos capilares, pois os meus antigos eram para cabelos quimicamente tratados/lisos. Fui ao supermercado e comprei produtos de duas marcas diferentes e fui tratando as madeixas.

Até que em um belo dia conheci o blog “Acorda, Bonita!”, que tem MUITAS dicas para quem possui (ou deseja ter) cabelos cacheados, vale demais a visita! Lá descobri que o melhor shampoo para cabelos cacheados é o que não contém sulfato. Como “quem tem fome, tem pressa”, corri para a loja de cosméticos para encontrar algum shampoo.

Na loja Fleury’s da Reta da Penha comprei o shampoo da Phytoervas com óleo de Ojon, por um bom preço (R$ 20). Além de não ter sulfato, o shampoo não contém sal, corantes e parabenos. O engraçado é que ele é indicado para cabelos pós química (na verdade, todos os que eu encontrei sem sulfato eram).

SHAMPOO-PHYTOERVAS-OLEO-DE-OJON

Testei bastante e agora vou contar o que eu achei para você! A maior diferença (visível) desse shampoo é a sua consistência, que mais parece um condicionador. Ele quase não faz espuma e a sensação após a lavagem é diferente dos shampoos “comuns”. O aspecto é de cabelo limpo e o toque é diferente, mais macio! Isso é devido em função de um dos ativos do shampoo, que é utilizado para condicionadores. Depois de seco reparei que o frizz diminuiu consideravelmente! Quem tem cabelos cacheados sofre demais com este problema!

SHAMPOO-PHYTOERVAS-OLEO-DE-OJON

O veredito: produto aprovado!

O que você acha de eu mostrar a minha rotina capilar? Quero saber sua opinião!

Se desejar comprar o shampoo e tantos outros produtos da Fleury’s (sou cliente fiel, rs), o endereço é: Rua Eugênio Netto, 520, loja 1 – Vitória/ES – CEP: 29.055-270. Telefone: (27) 3227-9208.

Não deixe de participar do sorteio em nossa Fan Page do blog! Para saber mais, clique aqui!

Beijos, fique com Deus!

2 comentários sobre “Resenha: Shampoo Phytoervas Óleo de Ojon

  1. Oi,

    adorei seu post!! E deixo a dica de um shampoo que uso e amooo, que deixa meu cabelo super brilhoso e limpa o couro cabeludo, é o da Marie Solti que pode ser adquirido pela loja virtual deles!

    Aí fica a dica!
    bjus,
    Re

Comenta aí, vai!

