China Búye e Achados

china_buye

Esse post é especialmente para você, que, assim como nós, AMA comprar da China! O país, localizado do outro lado do mundo, consegue competir com os produtos locais em preço e em qualidade.

Hoje deixamos mais uma opção de compra, o China Búye. Diferente dos concorrentes eBay e AliExpress, ele é mais direto, já que o site é uma loja única, com diversas opções de vendedores. Como a maioria dos sites interessantes chineses, ele tem frete grátis, preço atrativo e muita coisa legal para importar! As formas de pagamento são em Paypal, cartões de crédito internacional e o boleto (eu sempre opto pelo Paypal em todas as minhas compras internacionais. Sinto-me mais segurança para disponibilizar os dados do meu cartão).

O site trabalha com quatro níveis de membros: Cliente Geral, Prata VIP, Gold VIP e Diamante VIP. Cada nível recebe um desconto diferente. Tornando-se Diamante VIP, você poderá comprar com preço mais baixo.

Essa loja certamente já ganhou meu coração. Ainda não realizei compras, mas em breve trarei minha primeira experiência a vocês.

Enquanto isso, separamos alguns achados de mochilas lindinhas de viver!

mochilas_achados_china_buye_portugues2

1 – Perfeita para quem ama a bandeira dos EUA. Super retrô!;

2 – Modelo básico e lindo!;

3 – Para os amantes de motivos náuticos;

4 – Mais uma estampa com a bandeira dos EUA;

5 – Moderna, com costura matelassê;

6 – Gosta de tachas? Eis um lindo modelo!;

7 – Modelo esporte com cores neutras;

8 – Mais um modelo esporte fofo!

Gostou da dica e achados de hoje?

Beijos,

Thais e Liliane

4 comentários sobre “China Búye e Achados

  1. Produto da china Qualidade nao acho que tenha muita. Nao tem o rigor do produto da alemanha, a simplicidade da suecia ou a precisao da suiça. Da para o gasto

  2. Rs! Lógico que comparado a outros produtos os chineses perdem, mas em vista do que costumo adquirir por aqui a diferença é quase imperceptível. Até mesmo as grandes grifes já aderiram as mãos habilidosas dos chineses. Eu não tenho o que reclamar, o costo benefício vale muito a pena.

Comenta aí, vai!

