Decoração com Flores

A participação do leitor de hoje tem dicas incríveis sobre decoração com flores, aproveite! 😉

As flores são ótimas para alegrar e dar mais delicadeza para o ambiente de maneira simples e divertida. Elas ficam ótimas nos mais diversos ambientes e das mais diversas formas, e são democráticas nas mais diversas ocasiões devido a variedade de cores, tamanhos e formatos. Assim, qualquer pessoa pode utilizá-las ao fazer uma decoração.

Uma das dicas mais importantes para fazer a decoração com flores é sempre escolher a planta que vai ser utilizada de acordo com o estilo do local, para que, assim, haja harmonia de cores e harmonia no espaço em si.

Independentemente se o ambiente é clássico, moderno, divertido, vintage, rústico, se as flores forem utilizadas de acordo com o contexto, elas farão toda a diferença na decoração do espaço. Desde flores simples colhidas no jardim até plantas artificiais. Flores do campo, por exemplo, são ótimas para ambientes rústicos e com tendências vintage.

Arranjos grandes em vasos são ótimos para serem utilizados na sala e em espaços no exterior da casa como churrasqueira, por exemplo. Na cozinha e nos quartos, pequenos arranjos fazem toda a diferença na decoração. Além de vasos, você pode utilizar também, potes, latas, garrafas e decorá-las com fitas, tinta, papel contact, adesivos e o que mais a sua criatividade sugerir.

Flores reais x Flores artificiais

Tanto flores reais quanto flores artificiais necessitam de cuidados para que estejam sempre bonitas e não prejudiquem a decoração e harmonia do ambiente. Flores reais precisam de cuidados como cuidar da terra, da umidade e da iluminação de acordo com o tipo. Flores artificiais, apesar de terem uma manutenção mais fácil, também precisam de cuidados com higienização, já que acumulam poeira e cada tipo de flor precisa ser limpo de uma forma específica e na periodicidade correta. Além disso, ao desbotarem precisam ser trocadas, e por não possuírem odores, é interessante que sejam aplicadas sobre as pétalas aromatizadores.

Os dois tipos de flores precisam de cuidados e podem ser utilizados. Para escolher entre um e outro, analise a decoração utilizada no ambiente e qual flor se encaixa melhor nela.

*Clique na imagem para ampliar

Fonte: PoloAr

Não deixe de participar do nosso sorteio de aniversário! Para saber mais, clique aqui!

*Texto enviado pela assessoria da PoloAr – não é publicidade.

Beijos, fique com Deus!

Comenta aí, vai!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s