Esmalte: Manga Rosa da Fusion

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com ou clique na imagem abaixo!

blog-da-liliane-fundao


ESMALTE-MANGA-ROSA-FUSION

Quanto tempo faz que não posto sobre esmalte! A verdade é que ultimamente eu não tenho cuidado muito bem das minhas unhas… estou terminando uma pós-graduação e está tão corrido! Até peço desculpas por não estar postando como devo!

Voltando ao assunto, rs… no post sobre a Beauty Fashion Fair mostrei alguns mimos que ganhei, e o esmalte de hoje foi um deles! É o Manga Rosa da Fusion. Estou apaixonada pela cor! Pintei as unhas dos pés e das mãos com ele! Depois da base, passei duas camadas do esmalte e uma de extra brilho por cima.

Quero agradecer a Carina que estava no stand da Fing’rs e foi muito prestativa e simpática! Ganhar este e outro vidrinho que em breve irá aparecer aqui foi um incentivo e tanto a voltar a cuidar das minhas unhas! ❤

E aí, gostou do esmalte de hoje?

Já viu o sorteio que está rolando em nossa Fan Page? Acesse aqui!

Beijos, fique com Deus!

2 comentários sobre “Esmalte: Manga Rosa da Fusion

Comenta aí, vai!

