Visita ao Evento Casar no ES 2014

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com ou clique na imagem abaixo!

blog-da-liliane-fundao


Falamos do Evento Casar no ES nesse post. Como sou apaixonada por casamentos e uma amiga minha pediu para eu ir, resolvi visitar a feira. Em relação ao ano passado achei a deste ano bem menor, porém com empresas diferentes, o que é muito bom! O post de hoje está recheado de fotos, por isso ele não saiu antes (tem que editar, criar álbuns, muita coisa! Risos)…

Considero importante ressaltar algumas situações que aconteceram na feira:

  • Situação ruim 1: quando fui me cadastrar e pagar a entrada, a organização entrega uma ficha de cadastro (que serve como cadastro para os fornecedores enviar e-mails). Eu a preenchi e na hora de pagar a moça perguntou se eu era casada. Não quis mentir e disse que era. Ela então guardou o guia. Perguntei se eu não teria direito e ela disse que não. Perguntei se haveria algum tipo de desconto e ela afirmou que não. Perguntei se por eu ser cerimonialista não teria direito e ela disse que não. Poxa! Se eu tivesse mentido ganharia o guia numa boa! E não é porque sou casada que eu não consumiria nada do que foi exposto! Posso muito bem querer fazer uma renovação de votos, uma festa… E para adquirir um guia tinha que pagar mais R$ 25,00! Achei um absurdo!;
  • Situação ruim 2: várias pessoas dos stands olham para sua mão para ver em qual delas está a aliança! Quando viam a minha nem me davam bola, que absurdo²!!! Risos… para dizer a verdade nesta situação nem fiquei tão chateada, mas pensei o seguinte: o pessoal não tem visão empreendedora! Posso consumir qualquer dos serviços que estavam ali disponíveis!;
  • Situação boa: o desfile foi bem melhor em relação ao do ano passado! Não houve atraso significativo, os desfiles estavam lindos… só elogios neste quesito!.

Algumas imagens gerais da feira: Entrada maravilhosa, bolos com decoração que remetiam aos 10 anos da feira, decorações nos stands, bandas fazendo apresentações, vários vestidos expostos e modelos desfilando pela feira.

*Clique na imagem para ampliar

Os stands que mais atraíram a minha atenção:

Na entrada do evento havia exposição dos carros da JR Auto Clássicos, quando me casei aluguei um dos carros disponíveis da empresa e posso reafirmar: a sensação é indescritível! Se você pode se dar este mimo, o faça! Risos

Logo após a subida estava o stand da Terezinha Pedruzzi, me encantei com os vestidos para damas e principalmente o vestido branco com bordados à mão. Me encantei com o trabalho! Muito delicado! Ele foi usado por uma moça quando era criança.

Contato: (27) 3063-0481 / (27) 3721-5093

O stand da Nyx do Shopping Vitória expôs maquiagens (amo as maquiagens da marca!), e maquiou modelos:

Contato: (27) 3224-1805

No stand da Libanesa Homem estavam expostos ternos e gravatas… sou suspeita para falar da loja, pois todo o traje que meu amor usou em nosso casamento foi de lá!

Contato: (27) 3235-7994

Doces lindos no stand da D’Angeli! Amei a ideia do bem casado embalado com o plástico e envolvido com uma fita! Já tinha visto em fotos, mas “ao vivo” é bem melhor! Fora que provei e estava uma delícia! ❤

Contato: (27) 99281-3177 – 99262-1710

No stand da CF Joias Contemporâneas fui atendida pela Consuelo, que me apresentou suas maravilhosas peças!  Fiquei encantada por várias, a maioria delas tem o design assinado por ela!

Contato: (27) 99705-4171

Já no stand da Giulia Taffner, várias lingeries estavam expostas, e para a noiva que deseja ter peças da marca em seu enxoval, há a seguinte promoção:

A noiva monta a lista e deixa em uma das lojas;

É fornecido até 100 convites para enviar para as amigas;

5% do total de vendas geradas através da lista é revertido em bônus para compras em uma das lojas.

Muito legal, né? Eu tenho algumas peças da Giulia e a qualidade é excelente!

Contatos:

Praia do Canto: (27) 3345-8590

Shopping Vitória: (27) 3335-1828

Shopping Norte-Sul: (27) 3347-4051

www.giuliataffner.com.br

Amei tudo do stand que reunia as empresas D’Classe Eventos, Graciela Noivas, Fátima Forminhas e Villa Doces Finos.

Contatos:

D’Classe Eventos:  https://www.facebook.com/luciano.petri.5

Fátima Forminhas: (27) 99294-3120 – 3347-0017

Graciela Noivas: (27) 99952-8408 – 3269-1145

Villa Doces Finos: (27) 99957-7352

O stand da X Foto estava show! Vários itens para deixar sua festa mais divertida, cabine de fotos, revelação na hora… amei!

Contato: (27) 3114-9747 – 98823-2466

Fui assistir aos desfiles e as marcas arrasaram!

Arquitetura da Dança: que casal cheio de sintonia!

Paula Boulanger: vestidos encantadores!

RPacheco: ternos lindos!

Guti Lojas: ótimas opções para convidadas, madrinhas, mães de noivos, formandas.

Giulia Taffner: peças para surpreender seu amor!

E aí, muitas fotos né? Gostou?

Beijos, fique com Deus!

Um comentário sobre “Visita ao Evento Casar no ES 2014

  1. Pingback: FALAR SOBRE: Look evento Casar no ES 2014 | Chegou a minha hora de...

Comenta aí, vai!

