Look: Inspiração para os jogos do Brasil na copa do mundo!

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com ou clique na imagem abaixo!

blog-da-liliane-fundao


Não podia deixar de postar algum look que remetesse a este momento tão importante que vamos começar a viver amanhã, né? Amanhã é o primeiro jogo do nosso Brasil e temos que torcer pelo nosso time! Não torço por nenhum time, mas nesta época é praticamente impossível não vibrar com os jogos! Independente dos problemas, temos que torcer pelo nosso Brasil e como várias pessoas estão dizendo por aí: o nosso problema iremos resolver em outubro, nas eleições!

Voltando ao look, rs… Não quis comprar nada para usar nos jogos da copa, geralmente são peças que você só utiliza nos jogos e depois guarda por 4 anos! Até quis comprar uma camisa oficial do Brasil, mas pensei: vai valer a pena pagar tão caro e depois a peça vai ficar guardada no armário? Não vai, então não comprei! Rs

Sábado houve um encontro na casa da amiga e leitora Werônica e como o tema foi Brasil, é claro que nos vestimos com algo que remetesse a ele! Na hora do convite lembrei da minha blusa de frutas, que é tropical como nosso país e tinha algumas cores da bandeira. Juntei com minha saia azul e me senti a torcedora! Rs… achei o look meio sem graça, pois não tinha acessórios, aí coloquei braceletes iguais nos dois braços. Para fechar, rasteira bronze e bolsa de mão caramelo.

Amei o resultado!

A maquiagem já posto para você ver, uma inspiração muito simples e usável para os jogos!

*Clique na imagem para ampliar

O look:

Blusa: Vitrage (R$ 39,90)

Saia: minha mãe costurou! ♥♥♥

Sandálias: Sonho dos Pés (R$ 69,90 – eu acho)

Braceletes: FENACOURO (R$ 5 – cada)

Bolsa: Riachuelo (R$ 39,90 – eu acho!)

E aí, o que achou do look?

Uma ótima opção para curtir os jogos do Brasil, não é?

Beijos, fique com Deus!

2 comentários sobre “Look: Inspiração para os jogos do Brasil na copa do mundo!

Comenta aí, vai!

