Esmalte: Verde Esmeralda da Avon

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com ou clique na imagem abaixo!

blog-da-liliane-fundao


ESMALTE-NAILWEAR-PRO-AVON-VERDE-ESMERALDA

Estou muito feliz que continuo cuidando das minhas unhas! Espero que eu não desanime desta vez, rs… O negócio é a falta de tempo! Estava estudando aos sábados o dia inteiro, então estava bem difícil tirar um tempo para me cuidar.

Como ontem foi jogo da copa, nada melhor que um esmalte com uma das cores de nossa bandeira! Havia comprado este esmalte há um bom tempo e no sábado foi dia de estrear ele! O escolhido para esta semana foi o Verde Esmeralda Nailwear Pro+ da Avon, passei uma camada da base Fortalecedor de Unhas Colorama, duas demãos do esmalte e para finalizar utilizei a Cobertura Intensificadora da Cor Colorama.

Gostei muito do resultado! A foto não captou a beleza do esmalte! Quanto a durabilidade, até agora saiu algumas pontinhas do esmalte e uma lascou, vou ter que tirar, mas até que durou legal! Não sei se você conhece esta linha Nailwear Pro+, ela promete vários benefícios:

5 em 1 (principais):

  • Fortalece;
  • Protege;
  • Alta cobertura;
  • Extrabrilho;
  • Pincel de fácil aplicação.

Mais benefícios:

  • Acabamento profissional;
  • Unhas 80% mais resistentes;
  • Com pó de diamante;
  • Contém queratina, cálcio e gel acrílico.

O preço sugerido é de R$ 16,99 (foi o valor que eu comprei 😦 ), mas sempre há promoção!

E aí, qual foi sua escolha para o jogo da copa? Já viu/usou este esmalte?

Beijos, fique com Deus!

10 comentários sobre “Esmalte: Verde Esmeralda da Avon

  1. Eu amo fazer as unhas, qual mulher que não gosta, né? Sempre que vejo um esmalte diferente já vou logo comprando pra testar. Esse verde da Avon está muito lindo, apesar de eu não gostar da cor, ficou lindo na sua unha. Só achei meio carinho!

    Beijos!
    http://www.blogincloset.com

  2. Oi Isabel! Eu também! Como sou “adepta” a não tirar as cutículas (somente o excesso), é melhor fazer em casa mesmo! Sou muito chata com minhas unhas, elas tem formatos diferentes e gosto delas bem lixadas! kkkkk
    Obrigada por comentar!
    Beijos!

  3. Oi Renata! É lindoooo mesmo! Muito bom né! O melhor é que este esmalte serve para as pessoas alérgicas (pelo menos minha amiga aqui do trabalho conseguiu usar)!
    Obrigada por comentar!
    Beijos!

Comenta aí, vai!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s