Camisa Amarrada na Cintura

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com ou clique na imagem abaixo!

blog-da-liliane-fundao


camisa_amarrada_na_cintura_principal

Em meus tempos de criança, usar a blusa de frio amarrada na cintura era um visual corriqueiro nas dependências da escola. Após esse período, comecei a torcer o nariz para o modelito, pois ele me passava uma impressão de desleixo.

Entretanto, como na moda tudo volta, mas de modo repaginado, a camisa agora pode ser usada como um acessório, com um toque mais moderno, mesmo para aquelas que já deixaram a escola há tempos.

Amarre a camisa na cintura e encontre um visual bem descolado. O look não precisa ser tão informal, podendo ser chique, a depender da produção.

Amei o visual com a camisa xadrez e já quero uma para montar o meu look. E você? Usaria o estilo nostalgia?

*Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior.

Fotos: Google imagens e Pinterest

6 comentários sobre “Camisa Amarrada na Cintura

  1. Lembro quando eu usava blusa amarrada na cintura e levava um repreensão da galera dizendo que ficava feio hahah, ainda bem que nunca liguei pra isso. Acho lindo essas blusas xadrez amarradas! Já quero montar um look assim.

Comenta aí, vai!

