Look: Evento Casar no ES 2014

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com ou clique na imagem abaixo!

blog-da-liliane-fundao


Já contei sobre o que vi no evento Casar no ES 2014 aqui, e agora é hora de mostrar o look que eu usei para ir à feira!

Sinto muito calor, mas como o ar-condicionado é bem forte no Centro de Convenções de Vitória, resolvi colocar um blazer (até mesmo para deixar o look mais interessante 😉 ). A calça modelo flare é linda! Amo esta cor básica e o quanto esta peça me deixa com aspecto de “pessoa rhycah”, rs… Quis utilizar o círculo cromático para brincar com as cores (sei que estou devendo post sobre looks utilizando este artifício, mas em breve irá sair! Prometo!), depois de ter escolhido o blazer, coloquei esta blusa com estampa com destaque nas cores amarelo e laranja. Um cinto bonito para arrematar, bolsa velha de guerra, brinco grande e batom escuro para tirar a atenção do meu cabelo preso, rs…

*Clique na imagem para ampliar

O look:

Blusa: Riachuelo (R$ 39,90 – eu acho)

Calça: C&A (R$ 59,90)

Blazer: Loja Johaina (R$ 130,00 135 – promoção)

Sandálias: Bottero para Lojas Itapuã (ganhei de presente, mas custou R$ 159,90)

Brincos: Comprei com minha cunhada (R$ 30,00 – eu acho)

Cinto: FENACOURO (R$ 20,00)

Bolsa: Aliexpress (R$ 30,00 – em média)

E aí, o que achou do look?

Uma ótima opção para ir trabalhar, não é?

Beijos, fique com Deus!

5 comentários sobre “Look: Evento Casar no ES 2014

  1. Adorei o look… estou amando essa tendência de calça flare, e estou há um tempão procurando um blazer nessa cor, mas nunca acho, esse tá lindo!

    Bjos

  2. Oi Lud! Obrigada linda!
    As duas peças foram achados maravilhosos! Fica de olho na C&A que de vez em quando aparece uma calça assim! E o blazer foi em uma promoção na loja Johaina, agora que o tempo esfriou não tiro mais ele! Rsrsrs
    Beijos!

Comenta aí, vai!

