Bazar na Basílica de Santo Antônio – Nova Data – V

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com ou clique na imagem abaixo!

blog-da-liliane-fundao


BAZAR-NA-BASILICA-DE-SANTO-ANTONIO

É incrível como as pessoas me perguntam sobre este bazar! Também pudera, com um pouco de paciência e olho clínico é possível encontrar peças maravilhosas!  Sempre que vou, acho algo!

Um comentário: há pessoas que vão sempre lá e são tão estilosas, encontram coisas tão lindas… dá vontade de ser amiga de infância delas! Rsrs

A próxima data do bazar será no dia 06/07/2014, a partir das 14 horas!

Vamos lembrar (ou conhecer) as dicas?

Leve:

  • Água ou garrafa, já que lá tem bebedouro disponível;
  • Dinheiro trocado;
  • Bolsa grande para colocar as peças;
  • Muita disposição para achar coisas legais.

Vista-se confortavelmente: calçados e roupas leves.

Ah, se puder leve algum amigo para te ajudar a dar opinião! Como lá não tem provador/espelho, a ajuda de uma pessoa é importante!

Se você quiser ligar para lá, o número direto é (27) 3223-7477.

Se tiver alguma dúvida é só comentar ou enviar e-mail para blogchegouaminhahora@gmail.com.

Gostou da informação? Se por acaso você leu este post, for no bazar e me encontrar por lá, por favor me chame! Rs

Beijos, fique com Deus!

4 comentários sobre “Bazar na Basílica de Santo Antônio – Nova Data – V

  1. Oi Farah!
    Liguei hoje para lá e eles disseram que ainda não tem data, pois não chegou nada… 😦
    Pode deixar que assim que eu conseguir esta informação, falarei aqui no blog!
    Obrigada por comentar e volte sempre!
    Beijos!

  2. Li muitas matérias sobre brechós e bazares. O que me entristece é que sempre tem mais peças femininas. No caso desse bazar, eu e meus amigos conseguiríamos achar algo bacana? Obrigado.

  3. Olá Cleber!
    Neste bazar você pode ir com seus amigos tranquilamente, pois tem várias peças para homens! Como é tudo vindo do exterior, as peças são bem variadas mesmo!
    Foi como eu expliquei no post, o negócio é ter paciência… de lá podem sair vários “tesouros”!
    Se você for lá, depois nos conte sua experiência!
    Obrigada por comentar!

Comenta aí, vai!

