Look: inauguração da loja da Vanessa Soares

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com ou clique na imagem abaixo!

blog-da-liliane-fundao


Como falei nesse post, fui convidada por Vanessa Soares para participar da inauguração da loja Histórias de Amor. Lá pude conhecer novos fornecedores e reencontrar pessoas queridas! Como prometi, agora vou mostrar o meu look para você! 😉

Amo a estampa desse vestido, e, como as noites aqui estão mais frescas, adicionei o meu blazer boyfriend, para esquentar e deixar o look mais interessante! Nos pés, sandálias em um tom bem próximo ao do tecido do vestido e da bolsa, velha conhecida dos posts de looks, rs. Quis ficar nesta cartela de cores. Achei que ficou bem chique! Já quero repetir a produção para ir à igreja!

LOOK-VESTIDO-BLAZER

O look:

Vestido: Animale (herdei da cunhada);

Blazer: Lei Básica (R$ 120 – promoção);

Sandálias: Loja Caramelo (R$ 50 – promoção);

Bolsa: Aliexpress

E aí, o que achou do look de hoje, gostou?

Beijos, fique com Deus!

6 comentários sobre “Look: inauguração da loja da Vanessa Soares

Comenta aí, vai!

