Look: Encontro de blogueiros do ES

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com ou clique na imagem abaixo!

blog-da-liliane-fundao


Contei, no post Encontro de blogueiros do ES, a minha participação no evento realizado, na forma de um um piquenique, no Parque Pedra da Cebola, aqui em Vitória/ES. Quanto tempo fazia que eu não visitava o parque! Que lugar lindo! Vi tantas pessoas relaxando, se divertindo, que deu vontade de ir mais vezes lá!

Como o evento foi à tarde e ao ar livre, quis ir com uma peça confortável e que me deixasse à vontade! Estava em dúvida do que vestir, mas quando olhei meu lindo vestido de borboletas, as dúvidas acabaram! O único problema dele é que, por ser longo demais, só poderia usar com salto alto (a barra dele é linda demais para cortar!). Peguei uns cintos para provar qual ficaria melhor e escolhi um bem fino e, pronto! Fiquei com medo de colocar cinto em função do detalhe do busto do vestido, mas como ele é bem fluído, achei que não ficou ruim!

Nos pés (pena que não tirei foto delas!), rasteiras de tiras lindas em um tom cobre, bolsa mais linda ainda que minha sogra me deu e, para complementar, maxi brincos e mix de pulseiras e meu amado relógio Casio!

*Clique na imagem para ampliar

O look:

Vestido: Farm para Loja Caramelo (R$ 276,60 – promoção);

Cinto: Herdei da cunhada;

Rasteiras: Sonho dos Pés (R$ 70 – eu acho);

Bolsa: Minha sogra trouxe dos EUA;

Relógio: Casio para Manaus Presentes (R$ 178,90);

Pulseiras: Saara e herdadas da cunhada;

Brincos: Marisa (R$ 5,90 – promoção, eu acho).

E aí, o que achou do look de hoje?

Beijos, fique com Deus!

5 comentários sobre “Look: Encontro de blogueiros do ES

  1. Quando vi vc com esse vestido imaginei q fosse da Farm, achei ele lindo demais, até pq eu amo estampas de borboleta, adorei o look!

    Bjos

  2. Olá Liliane, boa noite. Você pode me passar o contato da Loja Caramelo? Será que ainda tem o vestido da Farm? Obrigada. Beijosss. Dri.

  3. Olá Adriana, boa tarde!
    Mil desculpas pela demora! Bem, este vestido foi comprado bem no início do ano mesmo, provavelmente não tem mais… mas você pode tentar encontrar na loja virtual da Farm, talvez tenha na parte off!
    De qualquer forma, o telefone de contato é: 3315-8779
    Beijos, obrigada por comentar e volte sempre! ♥

Comenta aí, vai!

