Faça Você Mesmo – brinco Dior inspired

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com

blog-da-liliane-fundao


Uma das tendências de acessórios do momento é o brinco Dior de pérolas, que dá um efeito lindo! Quis comprar um para chamar de meu, mas ao olhar nas minhas coisas, decidi tentar fazer! Pensa em um DIY fácil? Perguntei em nossa fan page (nos siga! ♥) e como tivemos curtidas e alguns comentários, vou mostrar para você como faz! É muito barato!

Você vai precisar de:

  • 1 par de brincos de pérolas em um tamanho pequeno (as minhas tem no máximo 5mm). Gastei R$ 1,19 no par dourado na loja Pink Biju do Centro de Vitória;
  • Pérolas próprias para fazer bijuterias (as minhas tem no máximo 2cm). Gastei R$ 1,65 com 4 pérolas (cores azul e dourado da foto) na loja Donatelli da Praia do Canto;
  • Tarraxas de borracha (quando for comprar os itens, verifique se as tarraxas se encaixam no orifício da pérola! Eu não verifiquei e tive que cortar!). gastei R$ 0,95 em um pacote com 20 tarraxas.

COMO-FAZER-BRINCO-DIOR-INSPIRED-I

Como faz?

Simples! Encaixe a tarraxa na pérola e pronto! Mais fácil impossível! Se quiser pode colocar um pouquinho de cola para fixar a tarraxa na pérola, mas não achei necessário, ficou bem preso!

COMO-FAZER-BRINCO-DIOR-INSPIRED-II

Uma dica para quem é alérgica: tente fazer o brinco com a base de prata, o risco de dar alguma irritação é bem menor!

Amei meus brincos e já estou desfilando por aí com eles, e o melhor! Para confeccionar não gastei nem R$ 5,00! Posso trocar as pérolas maiores e desfilar com vários brincos por aí, não é demais?

Agora quero saber sua opinião: o que achou do post de hoje? Você gosta de posts neste estilo?

Beijos, fique com Deus!

12 comentários sobre “Faça Você Mesmo – brinco Dior inspired

  1. Pingback: Acessório China do Dia: Brincos Dior Inspired |

  2. Pingback: Acessório China do Dia: Brincos Dior Inspired - Fashion Made In China

Comenta aí, vai!

