Esmalte da semana

 

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com

blog-da-liliane-fundao


COISA-BOA-PEROLADO-HITS-SPECIALLITA

Antes de começar o post em si, quero contar para você o motivo do meu sumiço por aqui. Estou terminando o meu TCC para concluir minha pós-graduação e também tem uma novidade chegando! Um layout novo para o nosso blog! Esses (e mais alguns) motivos são a razão do blog estar parado ultimamente. Peço desculpas a você e espero que compreenda o que foi exposto, mas se Deus quiser tudo vai entrar nos eixos! Mudanças são necessárias para o nosso crescimento, então temos que aproveitar!

Voltando ao assunto do post, rs… Quando eu vi o esmalte de hoje, não pensei duas vezes, comprei o vidro! Sou apaixonada por esmaltes nudes, eles tem vários benefícios! São bonitos, fáceis de passar, combinam com qualquer ocasião… só elogios!

O nome do esmalte é Coisa Boa Perolado da linha da Gio Antonelli para a Hits Speciallità. Para o resultado da foto, utilizei uma camada de base, duas demãos do esmalte e o extra brilho para finalizar! Amei o resultado!

Quanto a duração, pintei as unhas no sábado a tarde e hoje tive que retirar, pois várias unhas lascaram. Logo, gostei da duração! Tem esmaltes que não duram dois dias em minhas unhas!

Agora quero saber a sua opinião: gostou do esmalte de hoje? Qual é o seu nude favorito?

Beijos, fique com Deus!

2 comentários sobre “Esmalte da semana

Comenta aí, vai!

