Sobrancelhas Design – minha experiência

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com

blog-da-liliane-fundao


SOBRANCELHA-DESIGN-VII

Quando participei do encontro dos blogueiros daqui do Estado, ganhei um voucher de design de sobrancelhas da empresa Sobrancelhas Design de Vila Velha. Simplesmente amei o presente! Estava precisando dar uma geral nas minhas, pois já tinha um tempo que eu mesma limpava as minhas.

Sem sombra de dúvidas, sobrancelhas bem feitas valorizam o rosto! Elas são a moldura do olhar e por isso é muito importante as confiar em alguém que preste um serviço de qualidade e as harmonizem de acordo com sua necessidade!

Pois bem, marquei minha ida a Sobrancelhas Design e fiquei encantada com a minha experiência! A estrutura da empresa é maravilhosa, a equipe de trabalho idem, fui muito bem atendida por todos os profissionais e a responsável pela unidade, a Ustânia estava presente e foi extremamente solícita, como todos os demais.

Após dar entrada no espaço e preencher um cadastro, fui direcionada a uma sala onde existem várias cadeiras reguláveis, maior conforto impossível (para o cliente e para as funcionárias que trabalham lá, o que é essencial!). A primeira funcionária me perguntou como gostava do formato das minhas sobrancelhas e logo depois fez a marcação. Veio a segunda funcionária e retirou o excesso de pelos com a técnica de depilação facial orgânica (conhecida também como depilação egípcia/com linha) e modelou as sobrancelhas com a pinça (é importante ressaltar que todos os utensílios utilizados são esterilizados).


SOBRANCELHA-DESIGN-IV

SOBRANCELHA-DESIGN-V

SOBRANCELHA-DESIGN-I

A próxima etapa foi a aplicação do tratamento tonalizante (não é hena) que auxilia o crescimento e a hidratação dos pelos. Após isto fui levada para a sala de finalização, onde foi retirado o produto aplicado nas sobrancelhas e outra funcionária verificou se tinha algo a ser reparado e me perguntou se queria que algum pelo fosse retirado.

SOBRANCELHA-DESIGN-II

SOBRANCELHA-DESIGN-VI

SOBRANCELHA-DESIGN-III

Ficou excelente! Depois da minha primeira ida, já fui novamente e adquiri o combo de duas manutenções (existem vários tipos de pacotes). Como já afirmei acima, sobrancelhas bonitas fazem a diferença e eu prezo muito para que as minhas fiquem sempre lindas!

SOBRANCELHA-DESIGN-VIII

Algumas informações e os serviços prestados:

SERVICOS-SOBRANCELHA-DESIGN

DIFERENCIAL-SOBRANCELHA-DESIGN

INSTALACOES-SOBRANCELHA-DESIGN

Você que mora aqui na Grande Vitória, não deixe de conhecer a Sobrancelhas Design! Garanto que vai valer a pena!

Os contatos são:

Endereço: Av. Henrique Moscoso, 472 – Praia da Costa – Vila Velha/ES

Telefones: (27) 3063-0461 / 99955-0665

Fan page: https://www.facebook.com/sobrancelhasdesignvilavelha

E aí, gostou do post de hoje? Já conhecia a empresa?

Beijos, fique com Deus!

11 comentários sobre “Sobrancelhas Design – minha experiência

  1. Oi Francoise!
    Obrigada, procure sim! É uma rede de franquias… para você ter noção aqui no Estado tem duas, só que estou indo nessa que é em outro município (em função de ter ganhado o voucher de lá, e por ter gostado!)
    Obrigada por comentar e volte sempre!
    Beijos!

  2. Liliane tem feito aqui na unidade de Vila Velha. Estamos na Henrique Moscoso, 472 – Praia da Costa.
    Nossos números são (27)9 9955-0665 ou (27) 3063-0461

    Obrigada pelo carinho Liliane!

  3. Olá Ustane!
    Obrigada por comentar e pelo carinho que vocês tem comigo sempre que vou na Sobrancelhas Design – Unidade Vila Velha!
    Desejo ainda mais sucesso para vocês!
    Beijos e volte sempre! 😉

  4. Pingback: Maquiagem para noivas: casamento de dia | Chegou a minha hora de...

Comenta aí, vai!

