Achados no Aliexpress: compra da leitora

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com

blog-da-liliane-fundao


 ACHADOS-NO-ALIEXPRESS

Amo quando alguém entra em contato comigo para informar que chegou algum produto vindo direto da gringa! Hoje o post tem dois achados no amado Aliexpress, são poucos (ainda, rs), mas são compartilhados com extremo carinho pela minha amiga Patrícia! Ela sempre lembra do blog quando chega algo novo!

O primeiro dos achados no Aliexpress foi uma blusa rosa, ela provou e não gostou no corpo dela… adivinha quem ficou com a peça? Eu mesma, rs! Só vou descosturar uns pontos que tem no decote e refazer mais embaixo, provavelmente é isso que está incomodando na blusa.

BLUSA-ALIEXPRESS

Link da blusa

O segundo achado foi uma chemise azul, a Paty já usou e ficou muito linda nela! Quando fui tirar as fotos, percebi que o tecido é bem sintético (o toque não é gostoso, sabe?), inclusive ela mesmo achou que o tecido era diferente, mas no final das contas amou a sua compra!

CAMISA-ALIEXPRESS

Link da camisa

Você deve ter percebido que não coloquei a data exata que o produto foi recebido, o motivo é que o site não estava atualizado e a Patrícia não se lembrava da data certa que os pacotes chegaram, mas foi depois do dia 20/07/2014.

Assim que eu consertar a blusa e usar, vou tirar fotos para postar o look para você conferir melhor!

E aí, gostou dos achados da Patrícia? Tem alguma experiência de compras na gringa para nos contar?

Se você comprou algo e deseja compartilhar, é só enviar e-mail com foto para blogchegouaminhahora.com.br, que teremos o maior prazer em publicar! O melhor de tudo é que você ajudará outras pessoas com seu achado! 😉 #ficaadica

Beijos, fique com Deus!

8 comentários sobre “Achados no Aliexpress: compra da leitora

  1. Esse Ali é ótimo, dá para fazer vários achadinhos, o problema maior e demora na entrega, quase moro de ansiedade…rsrsrsr… comprei uma camisa já faz um mês e até agora nada, quando eu menos esperar ela chega!

    Bjos

    PS: Não vi seu nome na lista para o encontro domingo, vc vai?

  2. Demora demais né Lud? Um exercício de paciência! kkkkk

    Então, esqueci de dar o meu nome, acho que não vai dar para participar! 😦 Além do mais, tenho compromisso na igreja no domingo!

    Obrigada por sempre estar aqui linda!

    Beijos!

  3. Oi Ariana, que bom te ver por aqui!
    É só tirar as medidas antes de comprar, geralmente dá certo! Geralmente quando vem errado ou é erro de envio, ou defeito! Mesmo assim vale muito a pena!
    Obrigada por comentar e volte sempre! ♥
    Bjs!

  4. Adorei esse post!!! sempre compro muitas coisas no aliexpress, principalmente depois que descobri um site que dá descontos no ali (e tb no walmart, netshoes, ponto frio, ray ban e + 100 lojas) e ainda devolve uma porcentagem do valor de volta! ameiiiii, é só se cadastrar gratuitamente e colocar os dados, cpf, telefone, essas coisas… vale muito a pena e é uma boa dica p todos! link do cadastro: https://www.meliuz.com.br/i/ref_gabi_sartori_silva

Comenta aí, vai!

