Esmalte: Gelatina de uva da Extravasa

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com

capa-em-construcao


ESMALTE-EXTRAVASA-GELATINA-DE-UVA

Antes de começar o post em si, mais uma vez quero pedir perdão pelo meu sumiço aqui no blog! Creio que toda mulher quando tira férias deve trabalhar o dobro se for equiparar aos dias comuns, rs! Mas pelo menos tenho uma novidade, estou fazendo uma pequena reforma em minha casa e vou enfim poder mostrar o meu cantinho de beleza! Comprei uma penteadeira há mais de um ano, mas como não arrumei do jeito que queria, ainda não postei! 😦 Ah, já voltei a trabalhar, mas já tive que viajar e por isso meu sumiço continua! Como na semana que vem viajo de novo, na outra devo estar mais tranquila! Não me abandone por favor, rs! Mas vamos falar de coisas boas, coisas de meninas! ♥ Esmalte da semana! ♥♥♥

Durante as minhas férias fui a loja Perini Cosméticos para comprar os itens para minha sogra fazer o cronograma capilar (assunto para outro post, é maravilhoso e estou fazendo pela segunda vez!), e aproveitei para comprar alguns esmaltes! Quando eu vi a cor do esmalte da semana, não aguentei e trouxe para casa! Além de barato, o esmalte durou legal (já comentei que esmaltes não duram muito em minhas unhas 😦 )

Fiz as unhas no sábado a tarde, e só retirei agora a tarde (atualizei esta informação assim que o fato se consumou, rs)! Até ontem, o esmalte só tinha pequenas lascas! Ótimo custo x benefício, ainda bem que comprei mais umas duas cores da mesma marca! Paguei R$ 1,30 por esta belezura! Satisfação garantida! Para o efeito da foto passei uma demão de casco de tartaruga, duas demãos do gelatina de uva e por último uma demão de extra brilho. Muita gente amou a cor! ♥

Agora quero saber a sua opinião, o que achou do esmalte de hoje? Gostou?

Beijos, fique com Deus!

6 comentários sobre “Esmalte: Gelatina de uva da Extravasa

  1. eu adoro esse esmalte! é super baratinho tem uma secagem bem rápido e dura MUITO nas minhas unhas tbm… ótima aquisição! :*

  2. Pingback: Esmalte: Azul Claro da Tock Colors | Chegou a minha hora de...

Comenta aí, vai!

