Esmalte: Azul Claro da Tock Colors

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com

capa-em-construcao


ESMALTE-AZUL-CLARO-TOCK-COLORS-01

O esmalte que usei esta semana é o Azul Claro da Tock Colors, mas bem que ele poderia se chamar também de azul cor do céu! A cor se parece e muito com o azul do céu de dia, sem nenhuma nuvem! Cor de dias felizes, dias de sol, de primavera/verão!

Antes de falar do esmalte em sim, quero tecer um comentário: amo o outono/inverno em função do clima gostoso, mas tenho em minha cabeça um clima perfeito: um céu azul como a cor do meu esmalte e com a temperatura bem fresca, para eu poder curtir sem morrer de calor! Será que é pedir demais? Rs

Comprei o esmalte em questão quando comprei alguns vidrinhos na Perini Cosméticos (comentei nesse post). Estou começando a reparar em uma coisa… os esmaltes mais baratos são os que mais duram em minhas unhas! Ótimo sinal, rs! Paguei somente R$ 0,99 nele! É AMOR demais!

Para o efeito que você vê na foto, passei uma demão de casco de tartaruga, duas demãos do azul claro e uma demão de extra brilho. Apesar de não parecer na foto, achei que ele ficou bem falhado! Creio que para ficar perfeito, deveria ter passado mais uma camada do esmalte.

Quanto a durabilidade, fiz as unhas no domingo e até agora só tem uma pequena lasca no dedão! Ponto para a Tock Colors! ❤

Quero aproveitar este post para fazer uma pergunta para você: sempre que eu faço as minhas unhas da mão, o esmalte depois de algum tempo vai “rachando” nas laterais? Isso acontece com você? Não sei se é o jeito que passo o esmalte ou se são minhas unhas… creio que seja a primeira opção! 😦

E aí, gostou do esmalte de hoje? Eu amei muito mesmo! Acho que estou me acostumando com cores diferentes! \o/

Beijos, fique com Deus!

Comenta aí, vai!

